Albert Finney - Reprodução/Instagram
Albert Finney – Reprodução/Instagram

Foi divulgada na tarde desta sexta-feira (08), a morte de um famoso ator, conhecido por ter participado da franquia de filmes de ação 007. O ator trata-se de Albert Finney, ele tinha 82 anos de idade.

Através de um comunicado oficial, a família do ator contou que ele foi vítima de uma breve doença, mas, não revelou qual. Ele começou a sua carreira de ator aos 19 anos. No teatro ele iniciou na peça de William Shakespeare. No ano de 1960, em sua estreia no cinema, foi com o filme “The Entertainer”. Já três anos depois, foi indicado ao Oscar como Melhor Ator, pelo filme “As Aventuras de Tom Jones”.

“Ele morreu em paz após um breve doença e com os mais próximos ao seu lado. A família pede privacidade nesse momento de tristeza”, diz o comunicado enviado pela família.

O último papel do artista foi no filme “007: Operação Skyfall”. Nas redes sociais, celebridades de nomes expressivos de Hollywood usaram as redes sociais para lamentarem a partida do colega.

Morte de ator 2

Derek Keeling - Divulgação
Derek Keeling – Divulgação

Apesar de ter morrido no dia 12 de dezembro, a morte do ator Derek Keeling, de 38 anos, foi anunciada apenas recentemente, pelo jornal Charleston Gazette-Mail. O ator norte-americano, morava em Nova York desde 2006. Durante a sua carreira como ator, ele estrelou a peça ‘Grease: You’re the One Thath I Want!’, onde interpretou o personagem Danny, eternizado nos cinemas por John Travolta…Leia mais!

Morte de ex-frenética

Edyr de Castro - Arquivo
Edyr de Castro – Arquivo

Morreu recentemente, aos 72 anos de idade, a ex-frenética, Edyr de Castro. Ela que além de cantora, também era atriz, estava internada com pneumonia no Hospital Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro. Edyr viveu os seus últimos anos de vida, no Retiro dos Artistas. Ela também sofria de Mal de Alzheimer. O seu velório aconteceu na capela 2 do Memorial do Carmo, no Caju…Saiba mais!

Confira também:

Morre Mário Kimura, conhecido pelo Cogumelo do Sol



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here