fbpx

BBB20: Prior questiona Babu: “A gente está fechado ou não?”

Durante conversa no quarto, o arquiteto quis saber qual a posição do amigo dentro do jogo.

Em vídeo, Fábio Jr. comemora volta pra casa e agradece orações

O cantor passou uma semana internado em hospital em São Paulo

Stênio Garcia afirma que moverá ação contra a Rede Globo: ‘Vou atrás’

Stênio Garcia está inconformado com sua demissão da Rede Globo, empresa em que o ator trabalhou por quase meio século. Aos 88 anos e com mais de 70 personagens vividos na TV, ele diz que vai atrás.

BBB20: Carente, Felipe Prior faz pedido inusitado a Flaylane

O brother pediu um abraço à Flayslane, que está cada vez mais próxima do arquiteto

Apresentadora do SBT testa positivo para o Coronavírus

Após seu marido testar positivo, Isabele Benito também confirmou que está com a doença.

Paulo Vilhena sente sintomas do novo Coronavírus

Paulo Vilhena recentemente apresentou sintomas que o faz desconfiar que possa estar com Covid-19, o novo Coronavírus. Pois é, parece que mais um famoso está na mira do vírus. No entanto, o ator decidiu não procurar ainda por ajuda em algum hospital, para não correr o risco de contaminar mais outras pessoas, caso o teste dê positivo.

Morre, aos 51 anos, o eterno Pop da Selva

-

Pop da Selva
Pop da Selva – Reprodução: Instagram

Na noite deste último domingo (29), Arlindo Júnior, o eterno Pop da Selva, faleceu após enfrentar uma intensa luta contra o câncer. Vale pontuar que essa luta vinha desde o ano de 2016.

Arlindo foi internado na última sexta-feira, no Hospital Samel e infelizmente não resistiu. O velório do Pop da Selva, começou às 8h deste dia 30, no Centro de Convenções Vasco Vasquez – ao lado da Arena da Amazônia.

+ Morre no Rio fotógrafo queridinho das estrelas, famoso nos anos 70 e 80

Pop da Selva é um dos maiores nomes da história do boi-bumbá no Amazonas. A doença foi descoberta inicialmente nos pulmões, e avançou para os ossos e também para o cérebro. Arlindo, fazia acompanhamentos em São Paulo e Manaus.

Arlindo Júnior dedicou mais de 30 anos da sua vida ao boi-bumbá e era o levantador de toadas e também apresentador do Caprichoso.

O apelido Pop da Selva surgiu nos anos 90, por inserir, nas toadas, elementos e instrumentos da música pop. Sucesso absoluto, Arlindo era admirado tanto pelo lado azul quanto pelo vermelho do Amazonas.

Nos últimos anos, mesmo com a doença avançada, ele não deixou de se apresentar. No Festival de Parintins deste ano, despediu-se daquela que foi sua casa, o Bumbodromo de Parintins, cantando a toada Pesadelo dos Navegantes.

Longe da música, Pop da Selva também entrou na vida política, exercendo mandato de vereador.

+ Morre Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, aos 95 anos

No mês de outubro, Arlindo usou as suas redes sociais para contar que estava em São Paulo para a realização de alguns exames e pronto para mais uma luta.

Com um vídeo, em que apareceu bem abatido, ele mandou um recado aos seus seguidores: “oi gente estou em São Paulo vim fazer os exames e mostrar para meu médico e agora vamos para outra guerra, deu na cabeça e vamos ter que tratar e vamos vencer mais essa, estou bem e estou com a força de Deus e de vcs meus amigos.”

+ Lula morrerá em 2020, garante famoso vidente durante previsão

Confira a publicação:

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics