Heloisa Raso / Foto Reprodução Instagram

Morreu na tarde desta última quinta-feira (31) a atriz Heloisa Raso, aos 64 anos. Segundo o portal G1, ela estava internada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O hospital não confirmou a causa da morte da atriz.

Seu primeiro trabalho na TV foi na novela ‘O Grito’, em 1975, em seguida ela fez ‘Anjo Mau’ e ‘Estúpido Cupido’, a última novela da Rede Globo gravada em preto e branco. No folhetim Heloisa interpretou a Ana Maria, a Aninha, que era a melhor amiga de Glorinha, interpretada pela atriz Djenane Machado. A atriz também fez ‘Sassaricando’, em 1987 e ‘Lua Cheia de Amor’, em 1990. Em 1991, a atriz atuou na novela ‘Felicidade’, de Manoel Carlos.

Roberto Bueno, coach das celebridades, morre aos 46 anos

Heloisa era filha do adido naval Orlando Raso e da professora de inglês Gilda Raso, e nasceu na Urca, Zona Sul do Rio. Além de atriz, ela também era bailarina clássica formada pela Royal Academy, em Londres, em Belas Artes, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, e pelo Actors Studio em Nova York. Além da televisão, ela atuou no cinema e também foi cantora, fazendo shows ao lado de Sebastião Tapajós.

velório e enterro da atriz aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º), no São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio.

Jornalista Saulo Gomes morre aos 91 anos em Ribeirão Preto

Nas redes sociais, a diretora Cininha de Paula homenageou a atriz Heloisa Raso relembrando seu trabalho na novela ‘Estúpido Cupido’.

“Heloísa Raso um ser de amor.Soube de sua partida e quis aqui dizer HELOÍSA RASO o qto sou grata a vc ! Muito obrigado PAZ ! E olhe por nós ! “, disse Cininha na postagem feito através do IGTV do Instagram.

“Nossa, que notícia triste! Gostava tanto dela”, lamentou o ator Nizo Neto.



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here