Roberto Bueno / Instagram

Notícia triste! Morreu neste último domingo (27) Roberto Bueno, coach queridinho das celebridades. Ele tinha 46 anos e a notícia da morte foi confirmada pelo amigo e também treinador, Kaká.

Segundo relatou o amigo, Roberto comentou suicídio. “Ele estava com depressão e acabou tirando a própria vida ontem (domingo). Ele foi encontrado hoje (segunda) de manhã”, lamentou nas redes sociais.

Morre o ator e diretor Jorge Fernando

A notícia da morte do coach deixou seus amigos e fãs muito abalados. Ele fundou a BuenoConcept e ficou conhecido pelo método de treino e vida saudável. Atualmente Roberto estava morando em Miami, nos Estados Unidos, e tinha mais de dois milhões de seguidores no Instagram.

A última postagem de Bueno nas redes sociais foi um dia antes da sua morte. Na ocasião o coach compartilhou um texto reflexivo e afirmou que “sempre há de terminar num esperado, derradeiro e inevitável ponto final.inevitável ponto final”.

Ex-judoca olímpico morre após desentendimento com colega da PM

“Quero ser forte o bastante para enfrentar as dificuldades do meu caminho, sem me tornar tão injusto a ponto de ignorar a dor das outras pessoas. Quero viver com plenitude cada momento que me ofereça conforto, sem deixar de dar a devida atenção às pequenas coisas da vida ou de ser grato por tudo que já me aconteceu de bom. 

Quero urgência na realização dos meus sonhos, sem que para isso eu venha a me transformar num ser egoísta e capaz de destruir os sonhos alheios só para atingir os meus objetivos.Quero que o amor seja o centro do meu universo, mas também quero que o meu universo seja o centro do amor de alguém. 

A paz interior se resume na arte de ser feliz e permitir que a nossa felicidade se espalhe por onde quer que a gente passe. Quero fazer do tempo o meu principal aliado, pois a vida é como uma linda poesia que se escreve um dia após o outro – por mais que seja bela, ela sempre há de terminar num esperado, derradeiro e inevitável ponto final”, escreveu Bueno.

Morre aos 74 anos Walter Franco, ícone da vanguarda

Nos comentários alguns famosos lamentaram sua perda, dentre eles o apresentador Marcos Mion, o sertanejo Mariano, da dupla com Monhoz

“Pelo pouco contato que tivemos pessoalmente já tinha percebido o grande cara que vc é. Depois sempre trocamos mensagens com palavras inteligentes e motivadoras. O que sempre me fez bem tb. Sinto muito pela dor que estava sentindo e pela decisão que tomou. Sinto muito, amigo. Jesus Cristo vai te dar paz de espírito novamente, paz em seu coração”, escreveu Mion.

“Mais um ser humano de bem, que perdemos pra essa doença silenciosa”, disse o cantor.

A apresentadora Adriane Galisteu e a musa fitness Gabriela Pugliesi deixaram um emoji com a carinha triste e outro de oração.

View this post on Instagram

Quero ser forte o bastante para enfrentar as dificuldades do meu caminho, sem me tornar tão injusto a ponto de ignorar a dor das outras pessoas. Quero viver com plenitude cada momento que me ofereça conforto, sem deixar de dar a devida atenção às pequenas coisas da vida ou de ser grato por tudo que já me aconteceu de bom. Quero urgência na realização dos meus sonhos, sem que para isso eu venha a me transformar num ser egoísta e capaz de destruir os sonhos alheios só para atingir os meus objetivos. Quero que o amor seja o centro do meu universo, mas também quero que o meu universo seja o centro do amor de alguém. A paz interior se resume na arte de ser feliz e permitir que a nossa felicidade se espalhe por onde quer que a gente passe. Quero fazer do tempo o meu principal aliado, pois a vida é como uma linda poesia que se escreve um dia após o outro – por mais que seja bela, ela sempre há de terminar num esperado, derradeiro e inevitável ponto final.

A post shared by BUENO CONCEPT L.L.C (@coachbueno) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here