quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Últimas

Morre apresentadora que emocionou o mundo aos 40 anos

Famosa ficou conhecida em todo o mundo após postar carta de despedida

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Deborah James - Foto/Instagram
Apresentadora Deborah James – Foto/Instagram

- Continua após o anúncio -

Morreu na última terça-feira, 28 de junho, a apresentadora inglesa Deborah James, aos 40 anos, vítima de câncer no intestino. Sendo assim, a famosa que vinha lutando contra a doença desde 2016, quando à descobriu, chegou a ficar conhecida mundialmente, após publicar em suas redes sociais uma ‘carta de despedida’.

Dessa forma, pelas redes sociais, a família de Deborah James informou a todos os fãs e amigos que a apresentadora havia falecido, após 6 anos de luta contra o câncer. “Estamos profundamente tristes em anunciar a morte de Deborah James, a mais incrível esposa, filha, irmã, mãe. Ela faleceu pacificamente cercada por sua família”, destacou o post.

+ Dançarino Jadson Neiff morre aos 22 anos após grave acidente

- Continua após o anúncio -

Em suma, a apresentadora de 40 anos, ficou mundialmente conhecida após escrever uma carta no Instagram se despedindo. Na época, a famosa confessou que havia decidido encerrar seu tratamento contra a doença, após seis anos lutando contra a mesma, pois “seu corpo simplesmente não estava mais conseguindo lutar”.

Mais sobre a matéria de Deborah James

Sendo assim, na ocasião, a apresentadora chegou a lançar o fundo Bowelbabe — batizado com o nome da conta dela no Instagram — para financiar pesquisas sobre o câncer e para apoiar campanhas de conscientização contra a doença. Entretanto, ela ainda conseguiu arrecadar mais de 3 milhões de libras, o equivalente a R$ 20 milhões, em doações. Entre as pessoas que ajudaram estão o príncipe William e sua esposa, a duquesa de Cambridge, Kate.

- Continua após o anúncio -

+ Vitoria Strada revela que precisou ir às pressas para hospital: “estava morrendo”

Além disso, Deborah James chegou a ser condecorada por nada mais e nada menos que a rainha Elizabeth após a notícia ganhar repercussão internacional, à época, ela admitiu que sentia raiva da sua doença. “Morrer é imensamente difícil. Fui tomada pela raiva esta semana. Com toda sinceridade, eu estava insuportável. Eu continuo gritando com as pessoas e as afastando de mim. Estou triste pelo que está acontecendo comigo. Eu não quero morrer”, desabafou.

Em suma, ela ainda pontuou: “Não há maneira certa ou errada de morrer. Estou tentando fazer as coisas do meu jeito. Estou frustrada com minha situação, porque não quero morrer. Acho que nunca vou aceitar isso de verdade. [Os médicos] me deram de alguns dias a uma semana de vida quando saí do hospital. Mas ainda estou aqui. Eu realmente não acredito que isso está acontecendo. Parece uma piada de mau gosto. Ver a morte do meu corpo é muito, muito triste”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos