quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Morre atriz Helen McCrory, que interpretou Narcisa Malfoy de ‘Harry Potter’

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Helen McCrory atriz dando vida a personagem Harry Potter
Helen McCrory atriz dando vida a personagem Harry Potter/g1- Divulgação

- Continua após o anúncio -

Luto no cimena! Nesta sexta-feira (16) morreu a atriz Helen McCrory, vítima de um câncer. Informação confirmada por seu esposo, o também  ator Damian Lewis.

+Morre José Leal, ator conhecido como Zecão

Ela tinha 52 anos de idade, trinta deles dedicado a carreira de atriz. Através das plataformas digitais, seu Twitter, o marido da famosa lamentou o ocorrido:

- Continua após o anúncio -

Estou com o coração partido em anunciar que, após uma batalha heróica contra o câncer, a bela e poderosa mulher que é Helen McCrory morreu pacificamente em casa, cercada por uma onda de amor de familiares e amigos”.

Ela morreu como viveu. Sem medo. Deus, nós a amamos e sabemos como temos sorte de tê-la em nossas vidas. Ela brilhava tão intensamente. Vá agora, pequenina, pelos ares, e obrigado”, escreveu

- Continua após o anúncio -

Biografia

No cinema, atuou em mais de 30 filmes. Helen McCrory deu via a personagem Narcisa Malfoy, nos filmes da saga “Harry Potter” sendo mãe de Draco.

Recentemente fez parte do elenco da série “Peaky Blinders”. Foi premiada com o BAFTA, reconhecimento da Academia Britânica de Cinema, em 1997, pelo filme “Streetlife”.
A famosa atriz chegou a estudar teatro na Drama Centre, em Londres, e teve sua estreia no cinema foi em 1994.

Ela também participou do filme “Entrevista com o Vampiro”. Destacou-se também pelos trabalhos nos filmes “A Rainha” e “Skyfal.”

+Famoso ator morre de infarto após descobrir que estava com Covid-19

A atriz teve sua história na televisão, onde participou de diversas séries, como “Doctor Who”, “Penny Dreadful” e “Peaky Blinders”, na qual interpretou Polly Gray, uma das protagonistas e matriarca do clã de gângsteres ingleses. Seu último papel foi na série “His dark materials”, de aventura e fantasia, entre 2019 e 2020.

A artista casou-se com Damien Lewis em 2007. Juntos, tiveram dois filhos: Manon, de 14 anos, e Gulliver, de 13 anos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos