Portal MSN

Morre avó de Michelle Bolsonaro

Uma triste notícia na família do presidente Jair Bolsonaro, a avó de sua esposa, Michelle Bolsonaro, acabou falecendo.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Michelle Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro - Reprodução: Instagram
Michelle Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro, em uma reunião no Palácio do Planalto – Reprodução: Instagram

Uma triste notícia na família do presidente Jair Bolsonaro. A avó de sua esposa, Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, que estava internada desde o dia três de julho, no Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, acabou falecendo.

- Continua após o anúncio -

+ Michelle  testa positivo para novo coronavírus

Ela foi diagnosticada com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O Governo Federal, até o momento da divulgação desta matéria, não havia comentado o falecimento da avó de Michelle Bolsonaro e, desde o dia que foi internada, eles optaram por não falar sobre o assunto.

A avó da esposa do presidente seguiu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o dia em que foi internada. Ela apresentou instabilidade durante este período, chegando a melhorar por duas vezes, no entanto, acabou não resistindo.

- Continua após o anúncio -

+ Antonia Fontenelle posa com Michelle Bolsonaro e brinca: “Gêmeas”

Vale lembrar que, assim como a sua avó, o presidente Bolsonaro e Michelle testaram positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. No entanto, diferentemente da falecida, ela não apresentou os sintomas graves, conforme foi afirmado pela Secretaria de Comunicação:

- Continua após o anúncio -

“A primeira-dama testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, disse ela.

+ Michelle lamenta triste morte: “Deixa saudades”

Vale lembrar que, nestes últimos dias, o Brasil acabou ultrapassando a morte de 100 mil pessoas por Covid-19. Ao comentar o número, Jair Bolsonaro, marido de Michelle Bolsonaro, afirmou: “A gente lamenta todas as mortes, já está chegando ao número 100 mil, talvez hoje. Vamos tocar a vida. Tocar a vida e buscar uma maneira de se safar desse problema”, disse ele, comentando o assunto.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!