fbpx

Morre Barbara Shelley, famosa atriz de Drácula, vítima da Covid-19

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Confira como foi a formação do Paredão Falso

Na noite deste domingo (07) foi formado o Paredão Falso no BBB21.

Enquete BBB21: Quem voltará do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Vote!

Arthur, Caio, Carla ou João: Quem volta do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Participe da enquete e vote!

BBB21: Sarah faz duras críticas a Juliette e acusa de soberba

Sarah anda perdendo a paciência com sua amiga no jogo, Juliette, e tem feito críticas as atitudes da paraibana.

Barbara Shelley – Reprodução Twitter

Mais uma atriz consagrada é vítima da Covid-19. Barbara Shelley, conhecida por seus papéis nos filmes de terror da empresa Hammer, morreu nesta segunda-feira (04) aos 88 anos. As primeiras informação foram publicadas pelo  The Hollywood Reporter reproduzidas pelo Uol.

A morte foi confirmada pelo agente da atriz, Thomas Bowington, que também revelou que a atriz estava internada e enfrentava complicações do coronavírus. “É provável que Covid-19 apareça no certidão de óbito”, disse Bowington à AP, de acordo com o Deadline. O agente ainda revelou que é possível que Barbara tenha contraído a doença durante exames de check-up.

Morre jornalista e narrador Gustavo Roman de complicações da Covid-19

Um dos maiores sucessos da atriz foi em Drácula, o Príncipe das Trevas, de 1966, onde ela atuou ao lado de Christopher Lee, um clássico do cinema e exibido, mais tarde, na TV.

Barbara Shelley no filme ‘Drácula-O Cavaleiro das Trevas, de 1966 – Reprodução Twitter

Nascida em 1932, em Londres, Barbara Shelley atuava como modelo antes de se tornar atriz.  Nos anos 1950 e 1960, Barbara ficou conhecida como “Rainha da Hammer” por estrelar diversas obras da Hammer Film Productions.

Elba Ramalho é criticada por participar de aglomeração, mas cantora diz estar imune à Covid

Especialista em filmes de terror, Barbara também conquistou o título de “Rainha do Grito” ao participar dos filmes A Górgona(1962), Rasputin: O Monge Louco (1964) e Uma Sepultura na Eternidade (1967) – todos da produtora Hammer.

Barbara também se destacou na televisão com as séries Os Vingadores (1961) e mais recentemente  Doctor Who (1984) e The Dark Angel (1989).

 

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos