MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Morre Canisso, baixista da banda Raimundos, aos 57 anos

José Henrique Campos Pereira, popularmente conhecido como Canisso, morreu nesta segunda feira, 13 de março, aos 57 anos.

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Canisso, da banda Raimundos
Canisso, da banda Raimundos – Foto: YouTube

José Henrique Campos Pereira, popularmente conhecido como Canisso, morreu nesta segunda feira, 13 de março, aos 57 anos. Em um dos pontos altos de sua carreira, o baixista fez parte da formação original da banda de rock brasileira Raimundos. Desse modo, Denis Porto, o empresário do grupo, confirmou a informação, apesar de não divulgar a causa da morte.

- Continua após o anúncio -

De acordo com uma publicação feita no perfil do Facebook do artista, ele sofreu uma queda devido a uma perda de consciência. Assim, foi encaminhado até um hospital. Todavia, Canisso não sobreviveu.

+ Participante do ‘MasterChef’ morre em São Paulo após luta contra câncer no intestino

No último sábado, 11 de março, o músico fez uma postagem em seu Instagram, que aparece reunido com os integrantes da banda Sigma logo após uma apresentação realizada em Santa Catarina, na casa de show chamada Tortuga Underground. “Valeu, Faísca. Grande noite na melhor casa do oeste de SC. Tortuga Raaarr”, escreveu na legenda.

- Continua após o anúncio -

Morre Antônio Pedro, aos 82 anos

O ator, diretor, roteirista e produtor Antônio Pedro faleceu no último domingo, 12 de março, aos 82 anos de idade. Segundo o portal G1, sua morte foi causada por insuficiência renal e cardíaca, o que o deixou debilitado.

+ Sueli Costa, dona de grandes sucessos da MPB, morre aos 79 anos

- Continua após o anúncio -

Ele iniciou sua carreira na década de 1960 e se destacou em dezenas de filmes, peças teatrais e programas de televisão como humorista. Antônio Pedro deixou sua marca na teledramaturgia, tendo estreado na TV Tupi em 1969 e participado de diversos produtos da TV Globo, incluindo novelas, programas de humor e séries.

Algumas das produções em que o ator Antônio Pedro participou na TV Globo incluem “Sassaricando” (1987), “Escolinha do Professor Raimundo” (1990/92/94), “Caça Talentos” (1996), ‘Explode Coração” (1996), “Sítio do Picapau Amarelo” (2002) e “A Diarista” (2006). Ele também teve papéis em produções mais recentes, como ‘Bom Sucesso’ (2019), ‘Shippados’ (2019) e ‘Filhas de Eva’ (2021).

+ Morre o cartunista Paulo Caruso, aos 73 anos, em São Paulo

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!