terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Morre cantor americano vítima do coronavírus (Codiv-19)

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor americano Allan Merril – Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor americano Allan Merril morreu neste domingo (29) aos 69 anos vítima de complicações devido ao coronavírus (Covid-19). O músico ficou famosos como cantor e co-autor da versão de ‘I love rock n roll’, em 1975. Alan morava em Nova York e recentemetne se apresentou em concertos na cidade co m sua banda atual, Extravaganza.

A notícia de sua morte foi dada pela filha, Laura, no Facebook: “A gente provavelmente não vai conseguir fazer um funeral para velar seu corpo. Eu acabo de perder o grande amor da minha vida e não vou poder abraçar ninguém porque eu fui exposta e preciso de me isolar por duas semanas… sozinha”, escreveu ela. “Por favor fiquem seguros…ninguém está imune e isso é muito real.”

Morre no Rio o artista brasileiro Daniel Azulay, vítima do coronavírus

- Continua após o anúncio -

Merrill  gravou ‘I Love rock n roll’ com sua banda, o Arrows. Em 1982, a cantora Joan Jett e o seu grupo Blackhearts alcançaram o primeiro lugar das paradas americanas com sua versão, que permaneceu no topo por sete semanas.

Morre Marianne Ebert, atriz que fez sucesso em ‘Barriga de Aluguel’

- Continua após o anúncio -

Filho de músicos de jazz, Alan Merrill começou a tocar em bandas no Greenwich Village, mas acabou se mudando para o Japão no final da adolescência. Lá, iniciou sua carreira profissional em 1968, com o grupo de estúdio The Lead, que deixou mais tarde para seguir carreira solo. Ele foi considerado a maior estrela pop estrangeira do Japão nos anos 1970, com papéis em uma novela e em comerciais.

Fernanda Paes Leme comemora cura do novo coronavírus: “Botei até vestido e o sorriso tá largo”

Depois de ser ídolo pop adolescente, Merril formou o grupo de glam rock Vodka Collins. Dois anos depois, brigado com seu empresário, ele foi para Londres, onde fundou o Arrows, com o qual teve o single de sucesso “Touch too much”. Em turnê pela Inglaterra com o grupo Runaways, Joan Jett viu o Arrows tocar “I love rock ‘n roll”, que Merrill compôs com o colega de banda Jake Hooker. A cantora gravou a música pela primeira vez em 1979 e depois em 1981, com os Blackhearts.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos