fbpx

Flávia Viana desabafa sobre abortos: “Psicológico fica machucado”

A apresentadora deu detalhes de tudo que enfrentou com a perda das duas gestações.

Letícia Colin desabafa sobre amamentação: “Queria desistir”

Letícia Colin desabafa sobre amamentação. A atriz se tornou mãe do pequeno Uri há seis meses e vem aprendendo a lidar com alguns perrengues.

Ex-BBB Daniel Lenhardt reflete sobre fama repentina: “Estou abalado”

O ex-participante do 'BBB20' revelou como as críticas o afetaram.

Valesca Popozuda faz topless e leva fãs à loucura

Valesca Popozuda faz topless e leva fãs à loucura. Em um clique bastante ousado, a funkeira mostrou demais e recebeu elogios.

Globo repudia ataques contra William Bonner

Globo repudia ataques contra William Bonner. A emissora emitiu uma nota pedindo respeito pelo trabalho e família do profissional.

Maisa celebra aniversário do pai e se declara: “Te amo”

Nas redes sociais a atriz e apresentadora homenageou o pai, Celso Andrade, que está completando 44 anos.

Morre no Rio o artista brasileiro Daniel Azulay, vítima do coronavírus

-

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Globo repudia ataques contra William Bonner

Globo repudia ataques contra William Bonner. A emissora emitiu uma nota pedindo respeito pelo trabalho e família do profissional.

Fátima Bernardes comenta golpe que o filho sofreu

A apresentadora Fátima Bernardes abriu o coração para falar sobre o golpe que o filho sofreu e saiu em defesa dele.

Zezé di Camargo está com Covid-19? Noiva do sertanejo quebra o silêncio

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, foi envolvido em burburinhos de uma suposta infecção da Covid-19, doença causada pelo novo coroanvírus.

Daniel Azulay – Câmera dos Deputados/Lucio Bernardo Jr.

Morreu na noite desta sexta-feira (27)  Daniel Azulay aos 72 anos.  O artista plástico estava internado no CTI da clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.  Além de lutar contra uma leucemia, Daniel contraiu o coronavírus, segundo informações da coluna Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ator Mark Blum morre após complicações causadas pelo coronavírus

Ainda segundo a coluna, a família esteve no hospital para fazer a liberação do corpo e informou que o cartunista não terá velório e será cremado.

Daniel ganhou notoriedade no Brasil inteiro nos anos 70 e 80 por participar de programas educativos para públicos infantis. A mais conhecida foi a Turma do Lambe Lambe, em canais como TV Cultura, que marcou uma geração.

Aos 77 anos, morre Zoca, irmão de Pelé

Depois da TV Cultura, o artista teve um contrato com a Band, onde apresentou  também o programa ‘Oficina de Desenho Daniel Azulay. Entre 2003 e 2005, Daniela voltou à TV Cultura onde retomou a Turma do Lambe Lambe na TV Ra-Tim-Bum. Ele também apresentou ‘Azuela do Azulay’ no Canal Futura.

Morre Marianne Ebert, atriz que fez sucesso em ‘Barriga de Aluguel’

Daniel viajava pelo mundo fazendo palestras e conduzindo workshops de arte, educação e responsabilidade social. Premiado no Brasil e no exterior, suas obras de arte contemporânea fazem parte do acervo de coleções particulares e de grandes empresas. Em 2013, lançou o site Diboo (www.diboo.com.br), um curso de desenho online para crianças.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics