Sertanejo Felipe Araújo ganha linda homenagem no dia do aniversário

O sertanejo completou mais um ano de vida e ganhou uma bela homenagem dos fãs, amigos e familiares.

Mônica Carvalho revela que sofreu 2 abortos e fez tratamento para se...

A atriz, em entrevista, revelou que sofreu alguns abortos antes de conseguir engravidar.

Maiara e Maraisa, longe dos palcos mostram o que andam fazendo

A cantora sertaneja compartilhou em seu Instagram que ela e sua irmã gêmea Maraísa , após perderem peso, seguem cuidando da alimentação.

Tatá Werneck, mãe de Clara Maria de 8 meses, revela desejo de...

A humorista e apresentadora, mãe de uma menina de 8 meses, declarou que deseja aumentar a família.

Com medo de ex-rival, Munik Nunes presta depoimento em delegacia em São...

A influencer se sentiu ameaçada por ex-mulher do atacante Dudu, com que teve um envolvimento no início do ano

Em quarentena, Ticiane Pinheiro surge cortando o cabelo da primogênita

A apresentadora compartilhou em seu Instagram o corte de cabelo que fez na filha Rafa Justus.

William Bonner se emociona ao revelar choque com mortes do coronavírus no ‘Jornal Nacional’

-

William Bonner no ‘Jornal Nacional’ – Reprodução/TwitterWilliam Bonner no ‘Jornal Nacional’ – Reprodução/Twitter

Ao longo das edições do ‘Jornal Nacional’, William Bonner têm mesmo aproveitado da grande audiência e influência que o informativo possui para promover reflexões entre os telespectadores acerca das novas atualizações apresentadas diariamente com a pandemia do novo coronavírus.

+ William Bonner tem sua voz e imagem cortados ao vivo no Jornal Nacional

Na noite desta última quarta-feira (6), o âncora e editor-chefe emocionou ao promover uma dura e necessária reflexão acerca do aumento evidente nos casos registrados com o diagnóstico, além dos óbitos que ultrapassou a marca de oito mil vítimas. Indignado, o profissional manifestou sua indignação acerca dos efeitos causados pela doença, e despertou a atenção do público com a gravidade, no qual uma parcela da população prefere ignorar a pandemia e desrespeita as orientações dos órgãos de saúde.

+ Após ficar azul, William Bonner anuncia medida e termina JN de forma inédita

“Você já nem deve lembrar, mas, na quinta passada, eram 5.901. Os números vão aumentando desse jeito, cada vez mais rápido, vão dando saltos. E vai todo mundo se acostumando, porque são números. Um número muito grande de mortes de repente, num desastre, sempre assusta. As pessoas levam um baque”, iniciou. Ele, por sua vez, ainda aproveitou para tentar comparar o número de vidas perdidas com acontecimentos marcantes no Brasil e no mundo, como a tragédia em Brumadinho, no ano passado, e o ataque contra as torres gêmeas nos Estados Unidos, há quase 19 anos.

+ William Bonner causa polêmica ao repreender Jair Bolsonaro ao vivo no ‘Jornal Nacional’

“Quando as mortes vão se acumulando ao longo de dias e de semanas, como acontece agora na pandemia, esse baque se dilui. Eram vidas de pessoas amadas por outras pessoas, pais, filhos, irmãos, amigos e conhecidos. O luto dessas tantas famílias vai ficando só para elas, porque as outras pessoas já não têm nem como refletir sobre a gravidade dessas mortes todas”, acrescentou.

Por fim, ele lamentou a situação que não possui uma previsão de estabilidade, atualmente. “Hoje são 8.500, amanhã a gente não sabe. Quando é assim, o baque só acontece quando quem morre é um parente, um amigo, um vizinho ou uma pessoa famosa”, pontuou.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

57 COMENTÁRIOS

  1. Na minha concepção deveriam parar um pouco com estatísticas isto deprime as pessoas em geral e muitos estão morrendo não é de covid e sim infarto por depressão de notícias

  2. O respeito à saúde das pessoas…o respeito ao trabalho incansável dos profissionais de saúde..o tempo…só ele…mostrará a verdade…Não é a política…não é o poder…não é a influência…não é a ignorância…não é a falta de educação….a verdade será exposta…ela vai chegar…

  3. Boa tarde Bonner,é realmente muito triste. Se com todas as informações ainda tem muita gente que não leva a sério,imagine se parar de informar.Parabéns TV Globo,que Deus abençoe todos vcs. Incluindo o pessoal da saúde e todos os profíssionais que estão na linha de frente.🙏🙏

  4. Concordo com a colega Rosa Rio 2hs de jornal so tragédia não sê fala outra coisa para pelo amor de Deus muda um pouco ó foco não sê fala uma vez de Deus aff vamos todos pedir proteção a Deus amém abraço a todos

  5. A Globo deve ter cortado uma % do salário por isso estava chorando , ninguém morre de mais nada este país , só covid 19 , se colocar a polícia para investigar está estatística cai 60% . .

  6. Tem que mostrar sim o que certos políticos querem esconder por não se comprometerem para ajudar só pensão em politicagem se manter em cargos mesmo.nao tendo competência e só esta o implantando ódio e revolta entre o povo achando que com isso fazem o melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics