MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Morre cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, aos 67 anos

A informação foi confirmada pela assessoria do músico

-

-

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem pelo Portal EM OFF e Mixturando como repórter. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Chrystian (Reprodução: reprodução @chrystiancantor)
Chrystian (Reprodução: Instagram @chrystiancantor)

O cantor Chrystian, que fez dupla com Ralf, morreu na noite desta quarta-feira, 19 de junho. O músico estava internado em um hospital de São Paulo. Horas antes, a equipe dele havia realizado um comunicado dizendo que o famoso estava com uma “condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado” ao anunciar o cancelamento de um show que ele faria no dia 22.

- Continua após o anúncio -

“Nota de falecimento: Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo. Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos”, diz a nota publicada no Instagram pela assessoria de imprensa cantor.

+ Chrystian, ex-dupla com Ralf, cancela apresentações devido a problemas de saúde 

O comunicado continua: “Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores. Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou”.

- Continua após o anúncio -

A equipe de Chrystian mandou um recado aos fãs do artista: “Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão. Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos. Com amor e saudades, esposa e Filhos”, finalizou a nota.

+ Chrystian, ex-dupla de Ralf, sofre mal súbito e é levado às pressas para o hospital 

- Continua após o anúncio -

Confira:

A comunicado de falecimento realizado pela equie do cantor Chrystian nas redes sociais (Reprodução: Instagram)
O comunicado de falecimento realizado pela equie do cantor Chrystian nas redes sociais (Reprodução: Instagram)

Cancelamento de show horas antes da morte

Como o Área Vip te informou no início da noite da última quarta, Chrystian, ex-dupla com Ralf, teve o show cancelado. A assessoria de imprensa do cantor produzido uma nota dizendo que músico estava por problemas de saúde “que exigem repouso absoluto”. Ele se apresentaria dia 22 na cidade de Franco da Rocha, em São Paulo.

“É com grande pesar que anunciamos o cancelamento do show do cantor Chrystian, que seria realizado em Franco da Rocha, SP, no dia 22 de junho, devido a problemas de saúde. Chrystian foi diagnosticado recentemente com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado. O cantor está seguindo todas as recomendações médicas”, dizia o comunicado da equipe de Chrystian.

+ Domingo Espetacular entrevista o sertanejo Chrystian, que desabafa sobre a espera do transplante: “O meu rim estava com 11% só funcionando”

Adiante, assessoria do artista lamentou o ocorrido e afirmou qual será o foco naquele momento era a saúdo do artista: “Lamentamos qualquer inconveniente que este cancelamento possa causar aos fãs que estavam ansiosos por este evento. A saúde e bem-estar do Chrystian são nossa prioridade neste momento”.

Os assessores da ex-dupla de Ralf fizeram um apelo importante ao público: “Pedimos a compreensão de todos e agradecemos pelo apoio contínuo. Informações sobre possíveis remarcações ou reembolsos serão comunicadas em breve. Agradecemos pela compreensão”, dizia o comunicado.

+ Chrystian, ex-dupla de Ralf, tem cirurgia adiada após imprevisto: “Cateterismo” 

Veja:

O comunicado realizado pela equipe de Chrystian (Reprodução: Instagram)
O comunicado realizado pela equipe de Chrystian (Reprodução: Instagram)

No mês de fevereiro deste ano, Chrystian foi internado Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, para se preparar para um transplante de rim. O sertanejo tinha um rim policístico, uma condição genética, e a doação seria feita pela esposa Key Vieira. Mas a cirurgia foi adiada para o final do ano. Durante os exames pré-operatórios, foi preciso realizar um cateterismo no paciente.

“Esse procedimento exige o uso de uma medicação para afinar o sangue, por seis meses, e durante este tratamento não é permitido que seja realizada uma cirurgia”, dizia nota de esclarecimento publicada na rede social do artista.

+ Chrystian, ex-dupla com Ralf, é internado e passará por transplante de rim 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem pelo Portal EM OFF e Mixturando como repórter. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.