sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Morre cantor Paulo Diniz aos 82 anos

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Paulo Diniz (Foto: Reprodução/YouTube)

- Continua após o anúncio -

O cantor Paulo Diniz, infelizmente morreu hoje, 22 de junho, aos 82 anos, em sua residência, no bairro de Boa Viagem, cidade de Recife por causas naturais. O artista veio a óbito às 7h da manhã, segundo informações de sua produção. Paulo era natural da cidade de Pesqueira, no Estado de Pernambuco. O compositor possui sucessos como as músicas ”Pingos de Amor” um clássico dos anos 70, e ”Bahia Comigo” lançada em 1972.

Morre ex Miss Gleycy Correia, aos 27 anos

O velória de Paulo Diniz está previsto para acontecer amanhã, quinta-feira, 23 de junho, por volta das 10h, na cidade de Recife. Na ocasião estarão presentes apenas amigos e familiares. O cantor também possui outros sucessos na sua lista de músicas, dentre elas: Canoeiro, Um Chopp pra Distrair e Ponha Um Arco Íris na Sua Moringa. Paulo deixa sua esposa e três filhas. Em 1970, o artista chegou a morar no Rio de Janeiro, na cidade Carioca ele deu vida a canção Pingos de Amor, tal música foi regravada por outros artistas como Paula Toller, da banda Kid Abellha.

- Continua após o anúncio -

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), lamentou a morte de Paulo e emitiu uma nota dizendo o seguinte: ”Fez carreira no sudeste trabalhando ao lado de grandes nomes da música brasileira, mas sempre manteve as raízes fincadas no seu estado natal, para onde retornou consagrado. Quero externar meu pesar e minha solidariedade aos seus familiares, amigos e muitos fãs, neste momento de profunda tristeza”, afirmou.

Morre atriz Ilka Soares aos 89 anos

- Continua após o anúncio -

Já a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), também emitiu um comunicado de pesar em relação à morte do artista: ”Esse pernambucano querido escreveu uma das músicas mais belas e conhecidas do nosso cancioneiro. ‘Pingos de Amor’ atravessa gerações, mas não foi a única composição genial da sua lavra. Daqui, nossa homenagem nessa despedida e um abraço fraterno e solidário a Iluminata, sua esposa, e toda família, amigos e fãs — como eu — deste grande ícone da música brasileira”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos