domingo, 7 de agosto de 2022

Últimas

Morre ex Miss Gleycy Correia, aos 27 anos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex Miss Gleycy Correa Instagram
Ex Miss Gleycy Correia Instagram

- Continua após o anúncio -

Triste notícia! Morreu na manhã dessa segunda-feira (20), Gleycy Correia, ex-Miss Brasil Continentes Unidos em 2018, as informações são do G1.

A miss estava internada em coma, em um hospital particular de Macaé, no Norte Fluminense, no Rio de Janeiro. A jovem acabou falecendo após ter passado por uma cirurgia de amigdalite. No entanto o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé para passar por perícia.

Morre ator de The Walking Dead, Tyler Sanders, aos 18 anos

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais a bela jovem, que colecionava mais de 50 mil seguidores, dedicava seu tempo a trabalhar como especialista em Permanent Make Up. Em seu perfil do Instagram, na ferramenta dos Stories, foram postadas dois clicks, uma sendo homenagem, e outra postagem informações sobre o velório.

Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa. Sabemos que a saudade será imensa, mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso”, escreveu um pastor que acompanhou todo o tempo de internação da miss.

- Continua após o anúncio -

Veja fotos abaixo:

Gleycy Correa Instagram
Gleycy Correia Instagram

Gleycy Correa Insta
Gleycy Correia Insta

Morre atriz Ilka Soares aos 89 anos

Recentemente morreu o influenciador alagoano Gui Pagnoncelli, na ocasião ele foi diagnosticado com um tipo raro de câncer no estômago.

Na época, o artista de 32 anos de idade permaneceu internado no Hospital Teresa De Lisieux, na Bahia, porém após se sentir mal, acabou não resistindo e vindo a óbito.

Na época, a confirmação do falecimento do influenciador digital acabou sendo confirmada por familiares por meio de um comunicado oficial em sua conta no Instagram. “É com profundo pesar que informamos que nosso guerreiro nos deixou hoje. Ele lutou com todas as forças, mas os planos de Deus foram outros”, afirma a publicação divulgada na rede social de Gui Pagnoncelli que soma mais de 500 mil seguidores… Continue lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos