Morre Carlos Menem, ex-presidente da Argentina

0
Ilustração Luto - Silhueta Morte
Ilustração Luto – Silhueta Morte

Morre Carlos Saul Menem, o ex presidente da Argentina neste domingo (14), aos 90 anos de idade, conhecido na política como Carlos Menem.

O ex-presidente faleceu em Buenos Aires onde estava internado em uma clínica, segundo agências de notícias. O estado de saúde de Carlos teria piorado em muito nas últimas horas, segundo jornal Clarín.

+Morre Larry Flynt, famoso empresário do ramo pornô nos Estados Unidos

O motivo de sua internação seria em função de uma infecção urinária. Ele também sofria o de problemas cardíacos. Essa não havia sido a primeira vez que o político teria sido internado.

Alberto Fernández, de linha peronista assim como o ex-presidente, escreveu em seu Twitter sobre o falecimento, e deixou seus pêsames a família.

Com profundo pesar soube da morte de Carlos Saúl Menem”. Sempre eleito na democracia, foi governador de La Rioja, presidente da Nação e Senador Nacional. Na ditadura foi perseguido e preso.

Todo o meu carinho para (sua primeira esposa) Zulema, (sua filha) Zulemita e todos os que hoje choram por ele”.

+Morre ex-The Voice Rafael Dias em Belo Horizonte

No ano passado em junho de 2020, ele foi diagnosticado com um problema sério, uma pneumonia severa, agravando seus problemas com diabetes, segundo o jornal La Nación. Desde então sua saúde vinha piorando.

Nascido em 2 de julho de 1930, Carlos Menem teve 4 filhos, Carlos Jr. que morreu em 1995, segundo La Nación.

O velório do ex presidente será no senado Argentino e seu sepultamento no Cemitério Islâmico de San Justo, na capital Argentina. Ele será enterrado junto ao corpo de seu filho, segundo informou uma das filhas.

M+Morre bailarina Marilena Ansaldi, aos 86 anos

Outro que faleceu recentemente foi Zezinho Corrêa, cantor do Grupo Carrapicho, vítima da Covid-19.

Na ocasião, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa e que prestou informações a Revista Quem.
A morte do artista comoveu a classe artística, que lamentou o ocorrido. Na época a família também soltou uma nota de falecimento… Veja aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here