domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Morre contratado da TV Globo após queda de avião

Emissora homenageou o funcionário com um minuto de silêncio no JN

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

André Luiz
André Luiz funcionário da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Luto! Grave acidente aéreo mata duas pessoas e deixa mais 14 feridos em Boituva, no interior de São Paulo. Sendo assim, de acordo com a TV Globo, André Luiz Warwar, de 53 anos, que porventura, era contratado da emissora acabou não resistindo e veio à óbito no local do acidente.

Dessa forma, ainda segundo as informações André Luiz, que era cineasta e trabalhava no setor de tecnologia na TV Globo, acabou vindo a óbito após o grave acidente aéreo. No entanto, segundo uma reportagem feita pelo Jornal Nacional, a aeronave levava 16 pessoas, e todas eram paraquedistas.

+Pai da ex-BBB22 Lina morre em São Paulo

- Continua após o anúncio -

Em suma, após o grave acidente a prefeitura local prestou todo apoio necessário, socorrendo todas as vitimas. Entretanto, após a descoberta da morte do funcionário da emissora, o JN prestou ‘1 minuto de silêncio’, em homenagem a André Luiz.

Mais sobre a matéria da TV Globo

Sendo assim, de acordo com um dos sobreviventes do grave acidente, revelou que logo de cara o alarme da aeronave começou a tocar e todos entraram em desespero. “Entramos no avião, procedimento de decolagem padrão. Aí, a novecentos e poucos pés de altitude, o alarme de emergência do avião começou a soar e o piloto então nos informou que era uma situação crítica, que era para todo mundo ficar em situação de emergência”, disse o paraquedista Rafael Gonzales Alves.

- Continua após o anúncio -

+Morre o cantor Eduardo Gallotti, aos 58 anos, vítima de câncer

Além disso, Rafael ainda pontuou: “O primeiro toque ao solo foi um pouco mais forte. Por causa da desaceleração, a gente sentiu. O segundo foi mais tranquilo, tanto que a gente comemorou na aeronave: ‘Deu bom, vai ficar tudo bem’. Só que no terceiro toque tinha uma estrada vicinal e um talude, um barranco. Então, a roda do trem de pouso bateu nesse talude e fez uma alavanca com a aeronave”, conta ele, em entrevista ao Jornal Nacional.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos