Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Morre diretor de TV Del Rangel

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Del Rangel – Reprodução Instagram

Uma notícia triste para a dramaturgia brasileira. Morreu na noite desta quinta-feira (16) diretor de TV Del Rangel, aos 65 anos. A informação foi dada pelo colunista Flavio Ricco, do portal R7, e confirmada pela TV Cultura, emissora em que trabalhava atualmente.

Segundo o colunista, Rangel se sentiu mal quando estava a caminho de casa, após deixar a emissora em São Paulo e faleceu enquanto era levado para o hospital. Não há informações sobre o sepultamento.

Famoso boxeador morre aos 24 anos em acidente de carro

Rangel estava na TV Cultura desde 2019, quando foi convidado por José Roberto Maluf, presidente da emissora, para trabalhar ao lado  do advogado Edson Kawano, Carlito Camargo, Paulo Ramos, Adriana Muniz e Maura Vannozzi. Ele foi casado com Regina Duarte entre 1983 e 1995.

Del estava cuidando da direção de programação e foi um dos responsáveis pela mudança e transformação de algumas produções em atrações da emissora como ‘Roda Viva’ e ‘Provocações’.

Cantor sertanejo morre vítima de coronavírus no Mato Grosso, aos 37 anos

O diretor  já trabalhou em diversas emissoras  como Rede Globo, Band e SBT. Ele foi responsável pela direção de novelas como ‘Bebê a Bordo’, ‘O Outro’ e ‘Os Maias’, na Globo. No SBT, entre muitos outros trabalhos, dirigiu o remake de ‘Éramos Seis’, em 1994.

Em dezembro de 2008, Rangel assumiu a Direção Geral de Teledramaturgia do SBT  em substituição a David Grimberg. Del ficou até 2011, onde foi demitido por discordar com Silvio Santos, na escalação da novela ‘Carrossel’.

 

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.