Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Morre diretor de TV, Guga Oliveira, irmão de Boni

Morreu na madrugada deste domingo (14), o diretor de TV, Guga Oliveira, irmão de Boni. Ele tinha 77 anos, e estava internado no hospital Albert Einstein.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Guga Oliveira - Reprodução/TV Globo
Guga Oliveira – Reprodução/TV Globo

Neste domingo (14), a TV perdeu o produtor e diretor Guga Oliveira, que estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Ele que tinha 77 anos, morreu pela madrugada.

- Continua após o anúncio -

Quem informou sobre o falecimento de Guga, foi uma das filhas dele, através do seu Facebook. De acordo com ela, a situação dele “estava muito ruim nos últimos dias”.

Ele, vale dizer, é irmão mais novo de José Bonifácio Sobrinho, conhecido simplesmente como Boni, e tio do diretor global, Boninho. Guga nasceu em Osasco, no ano de 1941, mas morou boa parte da sua vida no Rio de Janeiro. Ao todo ele teve cinco filhas e um filho.

O velório do diretor teve início na tarde deste domingo (14), e ocorrerá até às 20h. Já nesta segunda (15), segundo o G1, ele será velado no Cemitério Morumby, a partir das 9h, e será enterrado às 12h.

- Continua após o anúncio -

Guga começou a trabalhar aos 15 anos de idade, na TV Paulista. Passou pela TV Tupi, e foi um dos criadores do “Fantástico”. No ano de 1989, ele produziu a novela “Cortina de Vidro”, exibida pelo SBT.

Morte de Zíbia Gasparetto

Zibia Gasparetto / Instagram
Zibia Gasparetto / Instagram

Faleceu no final da tarde da última quarta-feira (10) a escritora espiritualista Zíbia Gasparetto, em sua casa no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. A escritora lutava desde o começo do ano contra um câncer no pâncreas. A informação foi divulgada na página da editora Vida & Consciência no Instagram…Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Morte de Angela Maria

Angela Maria - Reprodução/Google
Angela Maria – Reprodução/Google

Considerada uma das rainhas do rádio, a cantora Angela Maria morreu aos 89 anos, ela estava internada há mais de um mês no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, e não resistiu a uma infecção generalizada…Leia mais!

Confira também:

Ator Leonardo Machado morre aos 42 anos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!