José Parisi Jr. - Reprodução/Facebook
José Parisi Jr. – Reprodução/Facebook

Morreu nesta última segunda-feira (27), em São Paulo, José Parisi Jr., aos 65 anos. Ele era conhecido por dublar personagens famosos como ‘Chaves’, ‘Pokemón’ e ‘Cavaleiros do Zodíaco’.

O velório de José Parisi acontece nesta terça-feira (28), no Cemitério do Araçá, zona oeste de São Paulo. O enterro acontecerá no mesmo local. Ele sofreu um infarto em julho, e estava internado desde o dia 16, na UTI do Incor (Instituto do Coração), que fica no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Durante o período em que esteve internado, ele descobriu um câncer em seu pulmão, que já estava em estado avançado. No último dia 8, ele passou por uma operação, e permaneceu internado em estado grave. Já no último dia 21, aniversário de José, amigos pediram uma corrente de orações para o mesmo.

No seriado ‘Chaves’, ele dublou o personagem Godinez. Na década de 90, José abriu o seu próprio estúdio de dublagem, a Parisi Vídeo, e ficou responsável pelas dublagens de animações japonesas, como ‘Pokémon’, ‘Shaman King’, ‘InuYasha’ e ‘Yu-Gi-Oh!’.

“Quero deixar aqui meu lamento. Nos deixou um ator, dublador, sonhador… Um dos bons que conheci… Agora com Deus”, escreveu o ator Denis Derkian. Casado com Adriana de Barros, José Parisi tinha um filho, chamado Arthur, de 8 meses.

Pai de Ivan Moré

Ivan Moré com o pai - Reprodução/Instagram
Ivan Moré com o pai – Reprodução/Instagram

O apresentador do “Globo Esporte”, Ivan Moré, lamentou nesta segunda-feira (27), em seu perfil no Instagram, a morte do seu pai, que morreu neste último final de semana, aos 66 anos de idade. Em seu texto, nas redes sociais, Ivan Moré relembrou os bons momentos que teve ao lado do pai…Confira o que Ivan escreveu!

Leia também:

Morre Zé Bettio, um dos maiores radialistas do Brasil



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here