Graça Araújo/Instagram
Graça Araújo/Instagram

Morreu na tarde desta sábado (8) a jornalista Graça Araújo, de 62 anos, apresentadora da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco. A morte da jornalista foi confirmada pelo Hospital Esperança, onde ela estava internada.

As informações oficiais são de que a apresentadora sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico extenso e veio a óbito após dois dias.

Na quinta-feira (6), Graça Araújo sofreu um mal estar súbito enquanto estava em uma academia de ginástica no bairro de Boa Viagem, em Recife, e foi levada ao hospital. O velório está marcado para começar às 19h deste sábado, no cemitério Morada da Paz, em Paulista. O corpo da apresentadora será cremado no domingo (9), às 16h.

Título cidadã recifense

Graça nasceu em Itambé, interior de Pernambuco. Ela morou em São Paulo, onde estudou jornalismo, e só na década de 1980 retornou a Recife. Na capital pernambucana, ela trabalhou na TV Globo, TV Manchete, TV Pernambuco e por último TV Jornal, onde estava há mais de 20 anos. No ano de 2010, ela recebeu o título de cidadã recifense.

No final de agosto, Graça publicou no Instagram que estava feliz com a premiação recebida pela reportagem especial “Neurocirurgia e os desafios no traumatismo”, no Programa Livre, que comandava na Rádio Jornal. “Feliz em compartilhar essa notícia com vocês. O Programa Rádio Jornal foi o grande vencedor do Prêmio Sociedade Brasileira de Neurolofia de Jornalismo”, escreveu na legenda.

Veja:

Confira também:

Irmão de ex-ginasta Laís Souza morre aos 36 anos



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here