Graça Araújo/Instagram
Graça Araújo/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (6), Graça Araújo, apresentadora do TV Jornal Meio-Dia, da emissora afiliada do SBT em Recife, foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e infelizmente seu estado de saúde é considerado grave.

A jornalista, que é âncora e editora-chefe do telejornal que é transmitido ao meio-dia no canal, começou a se sentir mal enquanto praticava exercícios na academia. Graça tem 62 anos e está internada na UTI do Hospital Esperança, respirando com a ajuda de aparelhos.

“A direção médica do Hospital Esperança informa que a jornalista Graça Araújo tem diagnóstico de acidente vascular cerebral hemorrágico extenso, encontra-se em estado grave respirando com auxílio de aparelhos”, divulgou em nota o centro médico.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora e um novo boletim médico sobre seu estado de saúde está previsto para essa sexta-feira (7), às 11h.

Morre apresentadora que anunciou poucos dias de vida devido a um câncer

Rachel Bland/Twitter
Rachel Bland/Twitter

Morreu, nesta quarta-feira (5), na Inglaterra, a apresentadora do programa “You, Me & The Big C” da emissora BBC, que recentemente anunciou que tinha poucos dias de vida.

Rachel Bland tinha 40 anos e estava enfrentando um câncer de mama desde 2016. Recentemente, ela publicou uma mensagem dizendo que, infelizmente, a doença tinha se desenvolvido e lhe restava pouco tempo de vida… Saiba mais!

Confira também:

Na UTI, Bolsonaro fala pela primeira vez sobre atentado – Assista!



2 COMENTÁRIOS

  1. Graça Araújo onde você estiver no seu silêncio volta pra gente que Deus te abençoe te ilumine e te dê forças para você sair dessa, eu particularmente eu acho você uma mulher maravilhosa, como apresentadora, força Graça volta para o teu corpo pelo nome do nosso senhor Jesus Cristo amém
    Vamos pensar positivo .
    Foi tudo tao rapido .
    Ela continua respirando por aparelhos da UTI do hospital Esperança no 6 andar .
    Gente, o estado dela passou de grave para gravíssimo.
    Temos que continuar em orações e compartilhando apenas a verdade.
    O próximo boletim médico sai às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here