MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Morre aos 69 anos o ator João Carlos Barroso

O mundo da dramaturgia perdeu um de seus grandes intérpretes, João Carlos Barroso.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
João Carlos Barroso – Reprodução: GSHOW

Mais um dia triste para a dramaturgia brasileira. O ator João Carlos Barroso, participante de novelas clássicas como ‘Estúpido Cupido’, em 1976 e ‘Roque Santeiro’, 1985, faleceu nesta última segunda-feira (12).

- Continua após o anúncio -

A morte foi confirmada por amigos nas redes sociais: “É com imensa tristeza que recebo esta notícia […] Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família”, lamentou o ator Mário César Nogueira. João Carlos Barroso não resistiu às complicações de um câncer que enfrentava.

Sua vida na dramaturgia iniciou bem cedo, ainda na adolescência. Em 1961, em ‘Pedro e Paulo’, junto com nomes como Jardel FilhoFrancisco Cuoco e Jece Valadão. João Carlos seguiu carreira na televisão e também participou de programas humorísticos em ‘Os Trapalhões’ e ‘Zorra Total’.

Seu último trabalho na televisão foi no ano de 2016, no folhetim ‘Sol Nascente. Na trama, ele deu vida ao delegado Mesquita. Descanse em paz.

- Continua após o anúncio -

Maria Isabel de Lizandra

Em março deste ano, a atriz Maria Isabel de Lizandra, as informações são do jornalista Nilson Xavier. Ela ficou conhecida nacionalmente por seu trabalho na novela ‘Vale Tudo‘, nela, a atriz viveu Marisa, amiga de Raquel, personagem de Regina Duarte.

Maria Isabel de Lizandra tinha 72 anos. Segundo o jornalista, a informação foi confirmada por sua sobrinha, Ana Júlia Magnani. De acordo com ela, a atriz deu entrada no Hospital das Clínicas nesta quinta, 14, no período da manhã com um quadro de pneumonia. Infelizmente, pela noite, ela não resistiu. Veja mais detalhes!

- Continua após o anúncio -

Bibi Ferreira

Em fevereiro, morreu a atriz, cantora, compositora e diretora Bibi Ferreira, aos 96 anos, do coração, no Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, segundo a filha, Tina Ferreira, Bibi morreu no início da tarde em seu apartamento no Flamengo, Zona Sul do Rio. A atriz acordou e pediu um copo d’água. A enfermeira que a acompanhava percebeu que o batimento cardíaco estava baixo, chamou um médico, mas não houve tempo para levá-la para o hospital. Tina acredita que a mãe morreu dormindo. Saiba mais!

Veja também:

Luto! Morre aos 84 anos a atriz Lady Francisco

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!