fbpx

Sertanejo Gusttavo Lima anuncia nova Live e diz que essa será melhor que a primeira

O cantor usou as redes sociais para marcar uma nova Live.

Depois de flagra, Grazi Massafera manda indireta para paparazzi: “Apenas parem”

A atriz não gostou de ser fotografada na varanda ao lado do namorado, o ator Caio Castro

Lucas Lucco surge em clima de descontração e topa desafio com a noiva Lorena Carvalho

O cantor usou as redes sociais e surgiu em momento de descontração ao lado da noiva Lorena Carvalho.

Kysar posta frase romântica e atiça e curiosidade dos fãs

Será que o sírio está vivendo um novo affair? Confere aqui!

Pyong Lee fala sobre depoimento e como Sammy reagiu

Em entrevista, Pyong Lee fala como esposa, Sammy Lee, reagiu ao suposto caso de assédio, além de muitos outros assuntos polêmicos, confira aqui!

Guilherme Napolitano se declara para o pai no dia do aniversário: “Te amo demais!”

O ex-BBB está aproveitando para curtir a família

Morre aos 69 anos o ator João Carlos Barroso

-

João Carlos Barroso – Reprodução: GSHOW

Mais um dia triste para a dramaturgia brasileira. O ator João Carlos Barroso, participante de novelas clássicas como ‘Estúpido Cupido’, em 1976 e ‘Roque Santeiro’, 1985, faleceu nesta última segunda-feira (12).

A morte foi confirmada por amigos nas redes sociais: “É com imensa tristeza que recebo esta notícia […] Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família”, lamentou o ator Mário César Nogueira. João Carlos Barroso não resistiu às complicações de um câncer que enfrentava.

- Publicidade -

Sua vida na dramaturgia iniciou bem cedo, ainda na adolescência. Em 1961, em ‘Pedro e Paulo’, junto com nomes como Jardel FilhoFrancisco Cuoco e Jece Valadão. João Carlos seguiu carreira na televisão e também participou de programas humorísticos em ‘Os Trapalhões’ e ‘Zorra Total’.

Seu último trabalho na televisão foi no ano de 2016, no folhetim ‘Sol Nascente. Na trama, ele deu vida ao delegado Mesquita. Descanse em paz.

Maria Isabel de Lizandra

Em março deste ano, a atriz Maria Isabel de Lizandra, as informações são do jornalista Nilson Xavier. Ela ficou conhecida nacionalmente por seu trabalho na novela ‘Vale Tudo‘, nela, a atriz viveu Marisa, amiga de Raquel, personagem de Regina Duarte.

- Publicidade -

Maria Isabel de Lizandra tinha 72 anos. Segundo o jornalista, a informação foi confirmada por sua sobrinha, Ana Júlia Magnani. De acordo com ela, a atriz deu entrada no Hospital das Clínicas nesta quinta, 14, no período da manhã com um quadro de pneumonia. Infelizmente, pela noite, ela não resistiu. Veja mais detalhes!

Bibi Ferreira

Em fevereiro, morreu a atriz, cantora, compositora e diretora Bibi Ferreira, aos 96 anos, do coração, no Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, segundo a filha, Tina Ferreira, Bibi morreu no início da tarde em seu apartamento no Flamengo, Zona Sul do Rio. A atriz acordou e pediu um copo d’água. A enfermeira que a acompanhava percebeu que o batimento cardíaco estava baixo, chamou um médico, mas não houve tempo para levá-la para o hospital. Tina acredita que a mãe morreu dormindo. Saiba mais!

Veja também:

Luto! Morre aos 84 anos a atriz Lady Francisco

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

50 COMENTÁRIOS

  1. Minha infância foi ve- lo brilhando na televisão com sua beleza , simpatia e grandioso talento. Que Deus console os familiares, amigos de tevê e fãs. Vamos sentir muitas saudades. Ler na bíblia João 11 – 25 e 26.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics