MSN

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Morre jornalista parceiro de Vera Verão

Marcelo Padula ficou conhecido por ser assessor de imprensa de vários famosos, entre eles, Jorge Lafon, a eterna Vera Verão.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcelo Padula (Reprodução/Instagram/FelipehCampos)

Notícia triste! Morreu nesta última sexta-feira (14) o jornalista Marcelo Padula. Bastante conhecido do meio artístico, ele trabalhou e encabeçou assessoria de imprensa de alguns famosos, entre eles, Jorge Lafon, a eterna Vera Verão.

- Continua após o anúncio -

A morte foi informada por Felipeh Campos, através das suas redes sociais. O colunista do programa ‘A Tarde É Sua’ comunicou que Xilber, como ele era conhecido pelos amigos, foi vítima de infarto fulminante. Atualmente o jornalista estava morando em Marília, em São Paulo.

Após infarto, Priscila Nocetti revela medo de morrer e milagre

“Com muita tristeza comunico o falecimento do meu grande amigo e jornalista Marcelo Padula. Padula foi figura icônica no meio artístico e encabeçou assessoria de imprensa de alguns famosos, entre eles, Jorge Lafon, nossa eterna Vera Verão. Xiber como era conhecido, foi vítima de infarto fulminante ontem à noite em Marília, sua cidade natal. Apenas descanse meu amigo!! #rip #rippadula . Fará falta”, escreveu Felipeh no Instagram.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários várias pessoas lamentaram a morte de Marcelo. “Não acredito”, disse a apresentadora Sonia Abrão, acrescentando emojis com carinha de espantado, de coração partido, de oração e de tristeza. A apresentadora Nany Venâncio também lamentou o ocorrido. “Meus sentimentos a toda família e amigos”.

Henrique e Juliano devem pagar indenização à família de funcionário que morreu no palco

- Continua após o anúncio -

Os fãs do colunista também deixaram mensagens de conforto. “Que ele tenha o descanso eterno e meus sentimentos a você Felipeh e toda família”, desejou um seguidor. “Meu Deus que tristeza”, lamentou um internauta. “Que triste! Que Deus conforte o coração da família e amigos”, escreveu um internauta. “A vida é um sopro. Sinto muito”, disse uma seguidora.

No começo desse mês morreu o locutor de rodeios Asa Branca. Ele faleceu aos 57 anos, após uma séria luta contra um câncer na mandíbula. Além disso, o locutor estava com uma infecção causada pelo rompimento dos tumores e tinha o vírus do HIV. Saiba mais!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!