Kito Junqueira – Reprodução

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 23, em Curitiba, o ator Kito Junqueira que já realizou diversos trabalhos em várias produções de teatro, TV e cinema. Ele sofreu um infarto aos 71 anos de idade. Os detalhes do velório ainda não foram divulgados.

A morte foi confirmada, ao portal Uol, pelo produtor e amigo da família, Ricardo Peixoto, que iria trabalhar com o ator na peça “Á Flor da Pele”. Kito chegaria na próxima semana em São Paulo para iniciar os ensaios para a peça, de Consuelo de Castro, e dirigida por Alexandre Reinecke.

“Estão aguardando a liberação do corpo agora. A Maria (sua esposa) antecipou que ele vai ser cremado. Foi um ataque de coração, um infarto fulminante, na casa dele, por volta das 1h (desta madrugada)”, disse Ricardo.

“Conversei com ele por telefone na noite de quinta. Pouco depois, recebi o telefone da mulher dele, Maria (Santos Pizano), desesperada, dizendo que ele tinha passado mal repentinamente. O Samu foi chamado, mas não conseguiu fazer nada”, completou ele.

Heráclito Gomes Pizano nasceu em 15 de maio de 1948, em São Paulo. Kito começou a carreira artística em 1973, ao estrear na novela As Divinas… e Maravilhosas, na TV Tupi. Em 1994, ele entrou para a política e foi eleito deputado estadual por São Paulo. Filiado ao PP, Kito concorreu ao cargo de deputado federal pelo Paraná nas Eleições de 2018, mas não foi eleito.

Morre no Rio de Janeiro o percussionista Ivan Milanez

Ivan Milanez Facebook
Ivan Milanez Facebook

Luto no samba! A escola de Samba Império Serrano, está de luto com a morte de Ivan Milanez, um dos integrantes da velha-guarda. Ele faleceu no Rio de Janeiro, na manhã deste último dia 17, aos 73 anos. Saiba mais detalhes!

Confira também:



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here