Nancy Parker – Reprodução

Uma grande tragédia causou surpresa neste final de semana. Isso porquê, uma famosa âncora da Fox, nos Estados Unidos, veio a falecer em virtude de um acidente de avião nesta última sexta-feira (16), enquanto estava a trabalho, fazendo reportagem.

De acordo com informações da emissora, Nancy Parker, de 53 anos, estava prestando matéria sobre um avião de manobras quando a aeronave mostrou uma falha e caiu. Além da apresentadora, que prestou 23 anos de serviço ao canal, o piloto Franklin J.P. Augustus, também perdeu a vida.

Em comunicado oficial divulgado à imprensa, a FOX News lamentou a morte da jornalista, que prestou serviço ao longo de mais de duas décadas para a rede de notícias. “Lamentamos a perda de nossa antiga colega e amiga Nancy Parker. Detalhes não foram divulgados pelas autoridades, mas podemos confirmar que ela morreu em um acidente de avião enquanto gravava uma reportagem no Aeroporto New Orleans Lakefront”, diz, o trecho da nota de pesar.

Morre no Rio de Janeiro o percussionista Ivan Milanez

Luto no samba! A escola de Samba Império Serrano, está de luto com a morte de Ivan Milanez, um dos integrantes da velha-guarda. Ele faleceu no Rio de Janeiro, na manhã deste último sábado (17), aos 73 anos.

Segundo informações divulgadas pelo portal G1, Ivan estava em casa e até o momento a família dele não divulgou a causa da morte. O corpo do artista será velado na quadra da Império, na próxima segunda-feira, 19. Saiba mais detalhes!

Famoso cantor de 42 anos morre esfaqueado antes de show

Que crueldade! Neste último sábado (10), um crime surpreendente chocou a população da zona rural de Pai Pedro, em Minas Gerais. Isso porquê, de acordo com informações do site G1, um famoso cantor de 42 anos foi morto após te sido esfaqueado no peito enquanto se preparava para realizar uma apresentação na Comunidade de Vila Sudário.

Aos 32 anos, o suspeito do crime foi preso, e de acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, após ser ferido, José Carlos Santos Silva foi arrastado por cerca de dois metros e o criminoso só havia parado o movimento após ter sido atingido por pessoas presentes. Logo, ele fugiu do local, mas foi encontrado em um matagal. Confira!

Veja também:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here