fbpx

Morre Larry King, um dos maiores apresentadores americanos

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Luan Santana surpreende ao aproveitar Dia das Mulheres para homenagear ex-noiva, Jade Magalhães: “Parte da minha vida”

Luan Santana aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma homenagem para as mulheres de sua vida em seu Instagram e surpreendeu ao citar sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Fã flagra Bruna Marquezine e Enzo Celulari juntos na praia, confira fotos!

Bruna Marquezine e Enzo Celulari, que protagonizam rumores de um suposto affair, foram flagrados juntinhos no último fim de semana.

Lary King/ Reprodução Twitter
Lary King/ Reprodução Twitter

Larry King, um dos maiores apresentadores da televisão americana morreu hoje (23). Considerado uma verdadeira lenda no mundo do entretenimento.

Companheira de Paulinho, Ex-Roupa Nova, fala sobre as acusações de que agredia o cantor

Aos 87 anos Larry King, acabou falecendo devido algumas complicações pelo COVID-19, o apresentador tinha diabetes tipo 2, e em 2017 fez a retirada de um câncer no pulmão. O quadro de Larry era bem delicado, devido a idade, e ao seu problema de diabetes, o vírus acabou deixando-o muito debilitado.

Em seu perfil oficial do Twitter, sua equipe publicou um pronunciamento avisando a todos os fãs e seguidores do apresentador que ele não conseguido resistir e faleceu hoje, “É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu nesta manhã aos 87 anos no Centro Médico Cedros Sinai de Los Angeles”, escreveram.

Larry se encontrava internado desde o inicio do mês, a sua produtora, Ora Media, também publicou um comunicado lamentando a morte do dele, “Larry sempre viu seus entrevistados como verdadeiras estrelas de seus programas, e ele mesmo como um canal imparcial entre o convidado e o público”, declararam.

O apresentador tinha um famoso e tradicional programa de entrevistas na CNN americana, onde estava contratado há mais de 25 anos. Larry fez história na televisão, e tinha uma carreira invejável, o apresentador entrevistou celebridades, presidentes, e pessoas comuns tiveram Larry como seu entrevistador.

Ele começou na mídia como locutor esportivo, após seu excelente trabalho começou a evoluir no seu meio de trabalho. O público que acompanhava seu programa e sua trajetória estão chocados com a notícia de sua morte.

Anitta entregou o que Nego do Borel iria fazer para Duda Reis

Cheio de talento e vida, Larry partiu e deixou um lindo legado que sempre será lembrado por todos, já que o apresentador, foi um dos maiores que já passaram pela televisão americana, comandando um programa de sucesso, onde recebia as pessoas mais importantes do mundo.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos