MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Morre Leilane Macedo, apresentadora e jornalista, aos 39 anos

Na noite desta sexta-feira, 9 de junho, morreu a jornalista Leilane Lustosa Macedo de Oliveira aos 39 anos

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leilane Macedo
Leilane Macedo – Foto: Instagram

Na noite desta sexta-feira, 9 de junho, morreu a jornalista Leilane Lustosa Macedo de Oliveira aos 39 anos. A apresentadora foi uma das três vítimas de um acidente que aconteceu na BR-153, localizada em São Luiz do Norte, em Goiás. Ela chegou a comandar um telejornal na TV Anhanguera, afiliada da TV Globo em Tocantins.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, de acordo com autoridades locais, a colisão ocorreu entre dois carros e um caminhão cerca de 18h30. No entanto, o veículo que a comunicadora estava com suas amigas foi destruído ao extremo e nenhuma sobreviveu.

+ Morre Alexandre Negrão, ex-piloto e empresário, aos 70 anos

As mulheres iriam participar de um evento promovido por um moto clube formado apenas por pessoas do gênero feminino, mas não conseguiram chegar até o local. A famosa cursou o ensino superior na Universidade de Gurupi (Unirg), tendo feito o curso de Comunicação Social – Jornalismo.

- Continua após o anúncio -

Ainda em 2005, atuou como estagiária na televisão local e chegou a fazer aparições como repórter em diferentes veículos de comunicação. Só em 2016 que a jornalista foi efetivada como editora regional e assumiu o comando do Jornal Anhanguera 1ª Edição. Na etapa final de sua vida, trabalhou como assessora de comunicação na Prefeitura de Gurupi.

+ Morre Kadu Fernandes, ex-jogador do Vasco, aos 28 anos

- Continua após o anúncio -

Morre Lygia Fazio aos 40 anos

No último dia 31, morreu a modelo Lygia Fazio após três semanas internada após AVC. “Infelizmente, nossa guerreira partiu. Em breve, divulgaremos os horários da cerimônia de despedida. Agradecemos, mais uma vez, todo o apoio recebido. Assim que tivermos informações sobre o velório, comunicaremos aqui, pessoal. Pedimos compreensão neste momento difícil, pois não conseguimos responder a todas as mensagens. Além disso, todas as informações relevantes sobre o ocorrido já foram compartilhadas. Respeitem a nossa dor”, escreveu a família.

+ Morre Tina Turner, rainha do rock n’ roll, aos 83 anos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!