sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Morre Marcos Manzano, ator e criador do Clube das Mulheres

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcos Manzano/Instagram
Marcos Manzano/Instagram

- Continua após o anúncio -

Morreu nesta sexta-feira (13), aos 61 anos, Marcos Manzano, ator e criador do Clube das Mulheres no Brasil.

Tom Veiga aparece bem humorado em vídeo gravado um dia antes de morrer

A notícia foi dada através do Instagram do Clube das Mulheres, que emitiu uma nota lamentando a morte do artista: “É com profundo pesar que, comunicamos o falecimento do Sócio e Apresentador Marcos Manzano ocorrido hoje, 13/11/2020, no início da tarde. O Clube das Mulheres expressa condolências à todos os seus familiares, fãs e amigos”, diz o comunicado.

- Continua após o anúncio -

Confira a publicação com a nota de pesar:

- Continua após o anúncio -

Ana Maria lamenta morte de Tom Veiga: “Me deixou completamente sem chão”

Os seguidores encheram a publicação lamentando a morte de Marcos: “Que triste!! Conforto à todos!”, “Meus sentimentos a todos os familiares”, “Que Deus conforte o coração de sua família. Descansa em Paz”, “Que triste.Meus Sentimentos á todos!Grande Artista”, “Chocada, descanse em paz“, “Que falta vai fazer. Um ser humano incrível!“, “Sempre tão gentil conosco. Que triste”, foram alguns dos comentários recebidos.

Danilo Gentili lamentou a morte do artista deixando uma mensagem na publicação de Focca Barreto, que era também parceiro de negócios de Marcos: “Que pena , meu velho. Lamento muito“, escreveu o apresentador do The Noite.

Segundo amigos próximos, o empresário foi submetido a uma cirurgia cardíaca e não resistiu, informou o jornalista Fefito do UOL.

Isis Valverde lamenta morte: ‘Foi um enorme prazer te conhecer’

Além de seu trabalho na noite paulistana, Manzano também ficou conhecido após participações nas novelasda Rede Globo, Vale Tudo, em 1988, e De Corpo e Alma, de 1992. A sua última aparição na televisão foi um participação no programa A Praça é Nossa, no SBT, em fevereiro.

Confira uma participação de Manzano na TV, com o apresentador Celso Portiolli:

https://www.instagram.com/p/CCD5QKuHJOt/

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos