terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Morre Nelson Sargento, lenda do samba, vítima de Covid-19

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nelson Sargento foto reprodução Instagram2
Nelson Sargento foto reprodução Instagram2

- Continua após o anúncio -

Triste notícia! Morreu Nelson Sargento, aos 96 anos, sambista foi um dos nomes fortes da ‘Escola de Samba Mangueira’ além de autor dos principais enredos da história da escola nesta quinta-feira (27).

+Morre Mark York, ator da série The Office

O sambista contraiu o novo coronavírus e com complicações da doença precisou ser internado na última sexta-feira (21), com a idade avançada, Nelson não resistiu.

- Continua após o anúncio -

O compositor da Mangueira tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em casa, em 26 de fevereiro. A primeira dose, foi quando marcou o início da imunização dos idosos em 31 de janeiro.

Sem poder haver carnaval devido a pandemia do novo coronavírus, uma de suas últimas aparições em público foi em 12 de fevereiro, no Museu do Samba, em um ato simbólico devido ao cancelamento da festa mais popular brasileira.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião Nelson falou: “Todos nós estamos um pouquinho tristes por não ter desfile, mas foi melhor assim. Temos que estar todos vacinados para fazermos um grande carnaval em 2022”.

+Morre ex piloto brasileiro André Ribeiro aos 55 anos

Na última quarta-feira (26) foi divulgado um boletim médico sobre o atual estado de saúde do sambista e compartilhado nas redes sociais do artista.

Nelson estava internado desde o último dia 20, quando foi transferido para a UTI ( Unidade de Terapia Intensiva), desde o último dia 22, nas últimas vinte e quatro horas o quadro de saúde do cantor teve uma piora considerável grave. Na ocasião o Instituto Nacional de Câncer (INCA) soltou um boletim médico… Leia aqui

Na página do  perfil oficial do sambista a família publicou a nota de falecimento e agradece as mensagens e presta suas últimas homenagens ao baluarte do samba.

Confira publicação abaixo:

+Morre famoso autor do célebre mangá Berserk, aos 54 anos

Outro que faleceu recentemente foi o músico e ator Kevin Clark, do filme “Escola de Rock”, morreu aos 32 anos após um acidente de bicicleta nesta quarta-feira (26), em Chicago, nos Estados Unidos.

De acordo com o jornal “Chicago Sun-Times”, ele estava andando de bicicleta na madrugada, quando foi atingido por um veículo. Kevin chegou a ser levado ao hospital, mas morreu logo depois.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos