Marquinhos – Reprodução/Rede

Morreu no final da tarde de hoje, aos 70 anos de idade, no Hospital das Clínicas, em São Paulo, o ator de pegadinhas do João Kleber, Marco Antônio Eugênio Martini, conhecido como Marquinhos.

A informação foi confirmada pelo diretor do programa “João Kleber Show”, Rafael Paladia. Ele que fazia pegadinhas na RedeTV!, estava hospitalizado, tratando de um câncer no cérebro. A doença foi descoberta no final do ano passado.

Ele passou por uma cirurgia este mês, que acabou resultando em complicações. A causa da morte do ator foi falência múltipla de órgãos. Ele, vale dizer, ficou conhecido pelo bordão, “o quê, o quê, o quê, rapaz”, que inclusive, serviu como lema de sua campanha para vereador em São Paulo no ano de 2016.

Segundo o UOL, o corpo de Marquinhos será velado por familiares e amigos no Cemitério da Quarta Parada, na zona leste da capital paulista.

Morte de ex-frenética

Edyr de Castro - Arquivo
Edyr de Castro – Arquivo

Morreu recentemente, aos 72 anos de idade, a ex-frenética, Edyr de Castro. Ela que além de cantora, também era atriz, estava internada com pneumonia no Hospital Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro. Edyr viveu os seus últimos anos de vida, no Retiro dos Artistas. Ela também sofria de Mal de Alzheimer. O seu velório aconteceu na capela 2 do Memorial do Carmo, no Caju…Saiba mais!

Morte de atriz de Chaves

Olivia Garcia ao lado do interprete de Seu Madrugada - Reprodução/Internet
Olivia Garcia ao lado do interprete de Seu Madrugada – Reprodução/Internet

Mais uma atriz que atuou no famoso seriado mexicano “Chaves”, morreu. A atriz trata-se de Olivia García Leyva, que no humorístico interpretou a personagem Glória, tia de Paty, na versão de 1975. A morte da artista aconteceu no último final de semana, a causa da morte, não foi divulgada. Quem confirmou a morte dela, foi a filha, a apresentadora Olivia Peralta…Leia mais!

Veja também:

Morre o ‘Gênio da música’ aos 76 anos



41 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here