Portal MSN

Morre o príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth

Veja detalhes da triste partida do príncipe Philip.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Principe Philip - Reprodução: Instagram
Principe Philip – Reprodução: Instagram

Uma triste notícia chocou o mundo na manhã desta sexta-feira (09). O príncipe Philip, que é marido da rainha Elizabeth II, do Reino Unido, acabou falecendo. Ele tinha 99 anos de idade.

- Continua após o anúncio -

+ Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam que a família vai aumentar

A causa da morte não foi revelada pela imprensa real. No entanto, podemos ressaltar que o príncipe Philip foi internado em fevereiro deste ano, na época, afirmaram que a medida foi por precaução.

Na ocasião, o marido da rainha Elizabeth II, do Reino Unido, teve que ser submetido a uma cirurgia cardíaca. Após o procedimento médico, ele ficou mais um mês internado onde recebeu alta.

- Continua após o anúncio -

+ Meghan Markle e Kate Middleton não se dão bem, diz jornal

Em nota, o palácio onde o príncipe morava afirmou que ele “faleceu pacificamente esta manhã no Castelo de Windsor”. Ainda sobre a partida do membro da família real, “novos anúncios serão feitos no devido tempo. A Família Real se une às pessoas ao redor do mundo em luto por sua perda”.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que a morte do príncipe veio em meio a uma crise profunda que a família real vem enfrentando desde que a duquesa Meghan Markle, esposa do Principe Harry fez grandes revelações sobre a realeza.

Em uma das revelações, Meghan Markle revelou que a família temia pela ‘cor’ que o filho de Harry com a atriz poderia nascer. Vale lembrar que a moça tem uma descendência afro, portanto, segundo ela, isso causou preocupação dentro do castelo inglês.

+ Príncipe Charles pagará cerca de R$ 13 milhões para segurança de Harry e Meghan nos Estados Unidos

Em outro momento, a esposa do neto do príncipe Philip comentou que chegou em um momento que pensou em se suicidar. Vários motivos levaram Meghan a pensar isso, como o suposto racismo: “Eu simplesmente não queria mais estar viva“. Veja todos os detalhes!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!