fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

Morre o príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Principe Philip - Reprodução: Instagram
Principe Philip – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Uma triste notícia chocou o mundo na manhã desta sexta-feira (09). O príncipe Philip, que é marido da rainha Elizabeth II, do Reino Unido, acabou falecendo. Ele tinha 99 anos de idade.

+ Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam que a família vai aumentar

A causa da morte não foi revelada pela imprensa real. No entanto, podemos ressaltar que o príncipe Philip foi internado em fevereiro deste ano, na época, afirmaram que a medida foi por precaução.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, o marido da rainha Elizabeth II, do Reino Unido, teve que ser submetido a uma cirurgia cardíaca. Após o procedimento médico, ele ficou mais um mês internado onde recebeu alta.

+ Meghan Markle e Kate Middleton não se dão bem, diz jornal

- Continua após o anúncio -

Em nota, o palácio onde o príncipe morava afirmou que ele “faleceu pacificamente esta manhã no Castelo de Windsor”. Ainda sobre a partida do membro da família real, “novos anúncios serão feitos no devido tempo. A Família Real se une às pessoas ao redor do mundo em luto por sua perda”.

Vale lembrar que a morte do príncipe veio em meio a uma crise profunda que a família real vem enfrentando desde que a duquesa Meghan Markle, esposa do Principe Harry fez grandes revelações sobre a realeza.

Em uma das revelações, Meghan Markle revelou que a família temia pela ‘cor’ que o filho de Harry com a atriz poderia nascer. Vale lembrar que a moça tem uma descendência afro, portanto, segundo ela, isso causou preocupação dentro do castelo inglês.

+ Príncipe Charles pagará cerca de R$ 13 milhões para segurança de Harry e Meghan nos Estados Unidos

Em outro momento, a esposa do neto do príncipe Philip comentou que chegou em um momento que pensou em se suicidar. Vários motivos levaram Meghan a pensar isso, como o suposto racismo: “Eu simplesmente não queria mais estar viva“. Veja todos os detalhes!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos