Morre homem dentro dos estúdios na Rede Globo

Funcionário da Rede Globo morreu durante trabalho na emissora.

-

Agravamento da Covid-19 obriga Globo a adotar medidas mais rígidas para gravar suas produções - Foto: Reprodução/ Globo
Foto: Reprodução/ Globo

Na manhã desta sexta-feira (3) uma tragédia aconteceu dentro da emissoraRede Globo“. Segundo informou o colunista Alessandro Lo-Bianco no programa “A Tarde È Sua”, comandado por Sonia Abrão.

- Continua após o anúncio -

+ Morre aos 22 anos atriz mirim que se destacou em ‘Indomável Sonhadora’

Segundo o colunista, um rapaz morreu durante a realização de obras nos estúdios da emissora. O funcionário, João Bernardo Cordeiro, de 67 anos, morreu após sofrer mal súbito. Ele  fazia parte do quadro de funcionários da empresa Saimel, que prestava serviços a emissora.

O senhor foi socorrido imediatamente no local mais infelizmente não resistiu. A Rede Globo se manifestou sobre o falecimento do funcionário, que deixou seus colegas de trabalho em estado de choque, e  lamentou profundamente o ocorrido.

A Rede Globo que segue prestando solidariedade, e dará a empresa e a família todo os suporte necessário”, disse o colunista.

- Continua após o anúncio -

+ Morre aos 60 anos, ex-ator da TV Globo, Jairo Lourenço após AVC

O colunista do A Tarde é Sua, ainda falou que o funcionário estava trabalhando para montagem da casa do BBB, mas a Globo nega a informação e disse que ele trabalhava em todo o complexo da emissora.

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias