quarta-feira, 23 de junho de 2021

Últimas

Morre Rapper coreano J. Yoon, aos 38 anos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O rapper coreano J. Yoon foto reprodução Instagram
O rapper coreano J. Yoon /foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Faleceu nesta quinta-feira (13), o rapper coreano J. Yoon, do trio M.C the MAX. De acordo com o site Soompi, a agência 325 E&C, responsável pelo agenciamento do artista.

+Morre cantor e compositor carioca vítima da Covid-19

O rapper tinha 38 anos de idade, o agenciador do artista foi quem chamou a polícia depois de tentativas de entrar em contato com o coreano e não ter sucesso. Policiais foram até a casa dele e o encontraram morto. A causa da morte não foi revelada.

- Continua após o anúncio -

Leia nota da equipe do artista abaixo:

“Estamos transmitindo uma notícia triste e trágica. J. Yoon, do MC the MAX, nos deixou em 13 de maio. Devido à notícia, os membros do M.C the MAX e todos os funcionários da 325 E&C estão em profundo luto. Estamos devastados em transmitir tal notícia para os fãs que enviaram amor e apoio a J.Yoon. Por favor, rezem que J.Yoon descanse em paz. Pedimos que [a imprensa] evite lançar artigos especulativos em consideração à família”, diz a nota.

Confira publicação:

- Continua após o anúncio -

Outro que faleceu recentemente  no Rio de janeiro, foi compositor e cantor Arlindo Paixão, conhecido no meio artístico como Mongol. As informações são do portal G1.

+Morre famoso ator Inglês, aos 59 anos

A causa de sua morte foi covid-19, ele tinha 64 anos de idade e estava intubado no hospital da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). O cantor Oswaldo Montenegro era seu parceiro e amigo de infância, e com ele escreveu muitas composições uma como: “Agonia”, “Sempre não é todo o dia” e “A vida quis assim”.

Na ocasião  amigo, o cantor Oswaldo Montenegro, usou as redes sociais para prestar sua homenagem ao amigo de infância e da música. “Mongol se foi. Oswaldo não tem como falar…. Siga lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos