Dwayne Johnson e seu pai, Rocky Johnson / Foto Reprodução: Twitter

Notícia triste! Morreu aos 75 anos, nesta última quarta-feira (15), Rocky Johnson, lenda do World Wrestling Entertainment e pai do ator Dwayne “The Rock” Johnson. A morte foi confirmada pelo WWE através de um comunicado, no entanto, não informaram a causa do falecimento.

Morre pai da atriz Isis Valverde

Natural do Canadá, Rocky “Soul Man” Johnson, como era conhecido dentro do mundo da luta livre de entretenimento, começou sua carreira na década de 1960, quando fez sua estreia no mundo do westling, aos 16 anos. Nos anos 80, ele se tornou uma estrela ao ao se juntar ao WWE.

Na época Johnson e Tony Atlas formaram a equipe The Soul Patrol, que fez história na liga norte-americana e alguns dos seus principais adversários foram Greg “The Hammer” Valentine, Don Muraco e Adrian Adonis.

Após ganhar muitos títulos, em 1991 Rocky se aposentou e passou a focar nos treinos do filho, The Rock. O ator, vale dizer, interpretou o pai durante participação especial na série That ’70s Show, o episódio foi ao ar em 1999. Em 2008 Dwayne Johnson ajudou a induzir seu pai ao Hall da Fama da WWE.

Aos 82 anos, morre Nissim Hara, empresário pioneiro no marketing das novelas

Na última semana o mundo do rock perdeu uma grande lenda. Morreu aos 67 anos Neil Peart, baterista da banda Rush, em Santa Monica, nos Estados Unidos. A morte foi anunciada através de um comunicado nas redes sociais da banda, e a causa do falecimento foi devido a um câncer no cérebro

“É com os corações partidos e profunda tristeza que temos que compartilhar a terrível notícia que nosso amigo, irmão de alma e companheiro de banda por 45 anos, Neil, perdeu sua incrível batalha de três anos e meio contra o câncer de cérebro”, dia a nota.

Após acidente trágico, namorada de cantor sertanejo morto recupera memória e lamenta perda



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here