sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Últimas

Morte de ‘Chaves’ completa 7 anos e fãs homenageiam o ator na web

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Chaves/(Divulgação/SBT)
Chaves/(Divulgação/SBT)

- Continua após o anúncio -

Um dos maiores atores internacionais e queridos pelo público brasileiro, Roberto Gómez Bolaños, mais conhecido como ‘Chaves‘, nos deixou há exatos 7 anos. Sendo assim, fãs do ator usaram suas redes sociais, para compartilhar diversas homenagens ao astro mexicano.

Dessa forma, interprete de Chaves e Chapolin, Roberto Gómez Bolaños, faleceu no dia 28 de novembro de 2014, e neste dia, completa 7 anos de sua partida. No entanto, por meio da redes sociais, fãs do seriado infantil, homenagearam Roberto.

+Tatá Werneck se emociona em live com atriz intérprete de Chiquinha, do seriado Chaves

- Continua após o anúncio -

“Hoje completa sete anos da partida de um dos mais brilhantes atores do mundo, o nosso querido Roberto, o Chaves do oito, saudades”, disse um fã no Twitter. “Sete anos sem o Chaves”, comentou mais um. “Como passa rápido o tempo, já são sete anos sem este grande ícone da dramaturgia mexicana”, destacou mais um. “Saudades eternas, das gargalhadas que dávamos assistindo ele no SBT”, comentou outro.

Mais sobre a matéria de Chaves

Sendo assim, vale destacar que Roberto Gómez Bolaños, era casado com Florinda Meza, mais conhecida como Dona Florinda. Além disso, o artista pouco tempo antes de falecer recebeu uma linda homenagem da Televisa, pelos seus grandes papeis na emissora, além de receber o carinho dos fãs pelo mundo.

- Continua após o anúncio -

+Eterna Chiquinha, do seriado ”Chaves”, é vista mergulhando em Acapulco

No entanto, no Brasil, as crianças acompanharam o seriado do menino órfão e Chapolin pelo SBT, onde se encantaram com a história por mais de 30 anos. Além disso, devido a brigas entre a Televisa e a família de Roberto, o seriado deixou de exibido no mundo. Mas existe grandes chances de retornar as telinhas em 2022.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos