Filhos de Cafu – Reprodução/Instagram

O Brasil sentiu a dor da perda juntamente com o grande jogador Cafu. Isso porquê, o filho caçula do ex-lateral-direito, Danilo Feliciano de Moraes, morreu aos 30 anos na noite desta última quarta (4), em São Paulo, após sofrer uma parada cardíaca.

Wellington Feliciano, filho caçula do ex-futebolista, usou as redes sociais para prestar uma singela homenagem em forma de despedida ao irmão. Em sua conta do Instagram, ele escreveu, usando o trecho da canção ‘Espera Eu Chegar’, de MC Kevin o Chris, com participação de MC Cajá.

“Se eu fecho os olhos, minha mente desenha você. Tapo os ouvidos, mas consigo escutar sua voz. Só de pensar que nunca mais eu vou te ver. Dói, dói, dói. É, vai na paz, irmão, fica com Deus. Eu sei que um dia eu vou te encontrar. Descansa em paz”, escreveu ele, emocionado. Entre os comentários, celebridades e seguidores desejaram as sinceras condolências ao rapaz.

“Que Deus conforte seu coração… meus sentimentos”, “Meus sentimentos meu amigo. Que Deus conforte o seu coração e da sua família”, “Meus sinceros sentimentos, que os anjos conforte o coração de todos os familiares”, “Que triste, somente Deus amenizar essa dor”, foram um dos recados deixados pelos internautas.

Confira!

https://www.instagram.com/p/B2CqQBXJo-A/

A morte

Uma triste notícia nesta quinta-feira (5) deixou todos abalados e pegos de surpresa. O filho do ex-jogador Cafu faleceu por volta das 00:30h. O craque recebeu uma mensagem em seu celular que informava o ocorrido, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira.

Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do ex-lateral direito, morreu na noite desta quarta-feira, 4, aos 30 anos, vítima de um infarto. Ele jogava futebol na casa da família, em Alphaville, bairro de Barueri, na Grande São Paulo, quando acabou passando mal. Saiba mais!

Apoio

Uma triste notícia tomou conta da mídia na noite desta última quarta-feira, 04, o filho do ex-jogador Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, 30 anos, veio a óbito. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, o craque recebeu uma mensagem em seu celular que informava o ocorrido.

Um dia após o triste ocorrido, na tarde desta quinta-feira, o jornalista Reinaldo Gottino usou suas redes sociais para lamentar e mandar força e apoio ao ex-jogador, afinal perder um filho não é nada fácil. Gottino compartilhou um registro em que aparece abraçando o ex-atleta e na legenda, ele escreveu… Confira!

Veja também:

Amigos e familiares se despedem do filho do ex-jogador Cafu



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here