fbpx

Gusttavo Lima promete fazer nova live após bater recorde histórico de visualizações no Instagram

Logo após o sucesso do primeiro "Buteco em casa" o cantor Gusttavo Lima promete ter segunda edição, e o segundo show da live já tem até data confirmada, confira!

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Depois de acusação de crime, Felipe Prior perde cartaz na TV Globo

O arquiteto foi acusado de estupro e a emissora quer evitar o vinculo com o nome do ex-brother

Ator Fábio Assunção perdeu 28 kg, entenda o porquê

Fábio Assunção usou recentemente suas redes sociais para fazer uma revelação inusitada aos seus seguidores. O ator perdeu 28 kg, entenda o motivo!

Após erro, Record TV anuncia novo vencedor de reality comandado por Ana Hickmann

Após constatação de erro de informação do switcher para a apresentadora, programa anunciará o resultado correto.

Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond aproveita a quarentena para passar um tempo com o pai, confira!

Filha de Grazi Massafera com o galã Cauã Reymond, Sofia, está aproveitando os dias de quarentena para passar alguns dias com o papai, confira!

Reinaldo Gottino apoia ex-jogador Cafu após morte do filho

-

Reinaldo e o ex-jogador Cafú – Reprodução: Instagram

Uma triste notícia tomou conta da mídia na noite desta última quarta-feira, 04, o filho do ex-jogador Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, 30 anos, veio a óbito. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, o craque recebeu uma mensagem em seu celular que informava o ocorrido.

+ Filho do ex-jogador Cafu morre aos 30 anos

- Publicidade -

Um dia após o triste ocorrido, na tarde desta quinta-feira, o jornalista Reinaldo Gottino usou suas redes sociais para lamentar e mandar força e apoio ao ex-jogador, afinal perder um filho não é nada fácil.

Gottino compartilhou um registro em que aparece abraçando o ex-atleta e na legenda, ele escreveu: “Força Cafú! E toda a família! Meus sentimentos!!!”, desejou ele.

Os seguidores do jornalista também aproveitaram a publicação para mandar apoio a Cafu: “Que Deus conforte o coração da família”, disse um internauta. “Que notícia triste Gottino.Deus console a família do Cafu”, desejou uma segunda seguidora. “Muito triste, nem um pai e mãe está preparado para esse momento, que Jesus os console”, disse mais um.

- Publicidade -

Confira a publicação:

Reinaldo Gottino sai em defesa da imprensa após comparação de sequestro no Rio com caso Eloá

No último dia 20 de agosto, a notícia do sequestro que ocorreu na ponte Rio-Niterói, tomou conta da mídia e de todos os jornais. O criminoso fez 37 reféns dentro de um ônibus por três horas e meia. O sequestrador, identificado como Willian Augusto da Silva, foi baleado por um atirador de elite ao descer do coletivo e acabou morto.

A atitude dos policiais, causou uma grande repercussão, alguns internautas chegaram a questionar a ação da polícia, declarando que … Saiba mais detalhes sobre o ocorrido!

Confira também:

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics