Motorista acusado e uma das vítimas – Reprodução/ TV Globo

Uma situação desagradável veio à tona na última sexta-feira (8). As produtoras do ator Felipe Titto foram agredidas por um motorista de aplicativo.

Na data estavam Jéssica Caetano, Elaine Melo e Thatiane Soares em uma corrida, quando o condutor do veículo começou a ficar agressivo.

+Produtoras do ator Felipe Titto falam sobre agressão que sofreram de motorista de aplicativo

Hoje (9), o acusado Louis Ankai Baiden, de 33 anos, deu seu depoimento à polícia no 97º DP, em Jabaquara, São Paulo. O motorista disse que não violentou ninguém e garantiu que as mulheres são culpadas pelo acontecido. “Eu não bati em ninguém, pode ter ocorrido algo enquanto eu tentava fugir, mas eu não bati em mulher”, disse em entrevista à Rede Globo.

A versão do acusado não condiz nada com os fatos apresentados pelas vítimas e nem com as marcas de agressão deixadas. Na sexta (8), as assessoras Jéssica e Elaine falaram ao vivo com o programa ‘Se Joga’ e deram mais detalhes sobre o caso.

+De recuperação após parar no hospital, Felipe Titto sofre com reação inflamatória e desabafa

“Nós entramos no carro, ele cumprimentou a gente, foi educado. No meio do trajeto, ele começou a dirigir de uma maneira maluca. Ele estava muito acelerado, arrancava com o carro rápido e freava bruscamente”, contou Jéssica depois de passar por uma cirurgia no nariz, após levar um soco do motorista.

“A gente nem sabe o porquê de ele ter ficado tão agressivo. Apenas solicitamos que ele ficasse mais calmo, evitasse as freadas bruscas. Ele se alterou nesse momento”, completou Elaine.

+Felipe Titto compra carrão e valor impressiona

Para Jéssica, o comportamento do motorista só comprova mais uma vez a forma machista de como as mulheres são vistas quando estão desacompanhadas da figura masculina. “E ele só deve ter feito tudo aquilo porque eram três mulheres, se fosse um homem eu duvido muito que ele teria feito o que ele fez”, disse a assessora.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here