fbpx

Mulher agredida por participante em reality-show perdoa o rapaz; Veja!

-

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Luciano Huck tem data para deixar Rede Globo, pois pretende disputar por cargo presidencial

Luciano Huck deve deixar a Rede Globo no meio do ano para se filiar ao Democratas, partido que escolheu para disputar as eleições presidenciais no próximo ano (2022).

Após vencer prêmio, ‘BIEL NO AREA VIP’ vira assunto do momento no Twitter

O cantor Biel, vira um dos assuntos principais no Twitter, após vencer categoria em premiação aqui do Área Vip

Participante do ”BBB21” já foi segurança de Marília Mendonça e namorou Maraísa

Antes de integrar o elenco do ''BBB21'', um participante já foi segurança pessoal de ninguém menos que a cantora Marília Mendonça, no início da carreira dela, em Goiânia. Além disso, Arcrebiano, mais conhecido como ''Bill'' também já namorou Maraísa, dupla de Maiara.

MTV/Reprodução
MTV/Reprodução

Como noticiado aqui no Área Vip, o reality-show ‘De Férias com o Ex’, sucesso na TV paga, tem dado o que falar! A última da vez foi a briga entre os participantes Pedro Calderari e a Stéfani Bays, o que acabou ocasionando a expulsão do rapaz.

O momento da agressão foi exibido nesta semana. A participante usou as suas redes sociais para explicar o que aconteceu após a saída da atração.

“Não vim passar pano para a atitude do Pedro não. Errou sim! Se arrependeu? Sim e muito! Por que postei que ninguém solta a mão de ninguém? Pedro não soltou a minha mão assim que saímos do confinamento ele estava o tempo todo ali me dando apoio emocional, mensagens, ligações, entre conselhos de ‘levanta daí e vai sair com seus amigos'”, disse Stéfani.

A jovem ainda comentou o período em que aconteceram os desentendimentos: “Foram difíceis para mim sim e o Pedro, mesmo a distância, estava ali. E eu prometi que não ia soltar a mão dele. Vocês erram né? Pedro também e eu também e continuarei errando até me tornar um ser humano melhor”, explicou.

Para finalizar, ela se referiu com um texto bíblico: “Tirem isso para aprender algo e não para atacar e destilar ódio. ‘Se o seu irmão pecar repreenda-o e se ele se arrepender, perdoe lhe. Se pecar contra você sete vezes no dia e sete vezes voltar a você e disser ‘estou arrependido’ perdoe-lhe.’ Lucas 17:3-4. Estou contigo, errar é humano e você é um ser humano, sei que esse erro nunca mais você vai cometer”.

A expulsão

Na quinta-feira, 20 de junho, o clima esquentou no reality-show da MTV. Teve barraco e confusão entre participantes da atração do canal pago.

No programa, o participante Pedro acabou sendo expulso depois de cuspir na cara de Stéfani, em uma confusão daquelas, dentro do confinamento. Após acusações da colega, ele partiu para cima dela.

Além de ter chamado a mesma de vagabunda, ainda deu uma… Leia mais!

Veja também:

MTV estreia 5ª temporada do reality ‘De Férias Com o Ex’‏

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos