Carlos Alberto e Renata Domingues/Instagram
Carlos Alberto e Renata Domingues/Instagram

Renata Domingues passou por poucas e boas durante sua viagem para Foz do Iguaçu há pouco mais de duas semanas. Isso porquê, a esposa do humorista Carlos Alberto de Nóbrega deixou todos preocupados em virtude de uma perda de tamanha importância para ela em meio ao trajeto.

+ Carlos Alberto de Nóbrega debocha do sucesso de ‘A Praça é Nossa’ e dispara contra a Globo

Segundo informações do portal UOL, a médica perdeu sua aliança valiosa que custou pouco mais de R$ 45 mil, no banheiro do avião. O comandante do ‘A Praça é Nossa’, inclusive, chegou a mencionar o fato durante seu humorístico no SBT, e em entrevista, revelou que e só acordou ao se deparar com o sufoco no qual a amada estava passando durante o voo.

+ Marcelo de Nóbrega comemora com o pai Carlos Alberto a chegada do último dos trigêmeos

“Ouvi a voz dela conversando com o comandante. E aí fiquei sabendo que ao se preparar para usar o banheiro a aliança dela caiu no vaso sanitário. Ela ficou desesperada porque é um anel caro que eu dei para ela de casamento. O comandante disse: ‘Não tem como, a primeira descarga que der isso vai embora'”, conta. Rindo diante da situação, Carlos Alberto revela que a médica fez de tudo para recuperar o anel.

+ Em A Fazenda 11, Andréa Nóbrega fala sobre separação de Carlos Alberto: “Tudo despencou”

“Aparecia um pedacinho do anel lá no fundo [do vaso sanitário]. Ela ficou sentada no chão. Deram cinco luvas de plástico para ela tentar tirar”, explica o veterano, que em meio aos esforços, conseguiram recuperar a peça valiosa após ter sido preciso interditar o banheiro. “Depois que o avião desceu a aeromoça, super gentil, não deixou ninguém usar o banheiro. Ela disse que estava quebrado. Quando a tripulação saiu, entrou o pessoal da limpeza e nós ouvimos um barulho. E você não vai acreditar: o cara saiu com a privada na mão! Desmontaram o vaso sanitário”, revela.

+ Emissora tenta evitar que ex e atual esposa de Carlos Alberto de Nóbrega se encontrem

Casados desde maio do ano passado, o casal deixou o aeroporto nas expectativas de conseguir recuperar o anel que selou o compromisso entre os dois, e ele não escondeu sua aflição perante o caso. “Fiquei preocupado. É um presente que eu dei para ela de casamento. Custou caro, mas a tristeza se tivesse perdido o anel seria maior pelo valor sentimental”, afirma o apresentador.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here