Imagem: Reprodução/Play Plus

A tarde de hoje foi recheada de conversa entre os peões do reality rural ‘A Fazenda 11’. Entre muitas rodas de conversas, Thayse, Bifão e Andréa Nóbrega se reuniram e falaram sobre alguns assuntos.

+ Enquete A Fazenda 11: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Durante o bate-papo, Andréa Nóbrega contou um pouco de como se sentiu após o fim do seu casamento com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega. Vale pontuar que o casamento deles chegou ao fim em 2016.

Andréa revelou que estava acostumada a se anular pelo ex marido e que o reality, Mulheres Ricas, mudou totalmente a sua vida.

“Todas as portas se fecharam, tudo despencou. Não sabia o que fazer. Mas quando eu fui participar do Mulheres Ricas, tudo se abriu. O diretor foi em casa e eu tinha visto a primeira temporada. A única coisa que eu não queria era colocar muito meus filhos na televisão, nunca gostei”, explicou ela.

Em seguida, Andréa falou que teve que reconstruir toda a sua vida. “A gente não sabe o que se passa na vida das pessoas, mesmo vendo pela televisão.”

Carlos Alberto faz pedido para Andréa Nóbrega

O reality ‘A Fazenda 11′, que estreou nesta última terça-feira (17) promete fortes emoções. Uma das participantes que causou mais surpresa ao aceitar participar do programa foi Andréa Nóbrega, e precisou convencer o ex-marido, Carlos Alberto de Nóbrega, para poder entrar no reality.

Segundo o Blog do Fefito, o motivo da atriz precisar convencer o ex é porque além de cuidar dos filhos, que são adolescentes, o humorista poderia ficar … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here