terça-feira, 9 de agosto de 2022

Últimas

Mulher de Cid Moreira rebate acusações de filho do apresentador

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cid Moreira e a mulher, Fátima Sampaio – Instagram

- Continua após o anúncio -

A polêmica na vida de Cid Moreira e a mulher, Fátima Sampaio continua. Roger Moreira, filho do apresentador  revela áudios guardados por vinte anos que mostram que o pai já se relacionava com a atual mulher  quando ainda estava em outro casamento. As gravações provocaram polêmica nos últimos dias.

O ‘Domingo Espetacular‘, na Record TV,  conversou com Roger . “Pra mim é um crime que ela está fazendo.  Fazendo a cabeça, aquela pessoa enchendo a cabeça dele, jogando contra o filho, jogando contra a família”, disse o filho do apresentador para o programa.

Cid Moreira garante que não está sendo maltratado pela esposa: “Estou bem”

- Continua após o anúncio -

O programa também  visitou a casa onde Cid vive com Fátima para ouvir o outro lado desta história. A repórter Fabiana Oliveira falou com a esposa do apresentador sobre o assunto, que ainda responde às acusações de que estaria vendendo bens do marido sem consultar a família.

Fátima rebateu as acusações do enteado.  “Estou louca para ele ir lá na Receita, na Policia Federal falar sobre isso, porque estão alucinados com isso, estão doidos”. Ela ainda explica porque demorou em se manifestar sobre o caso. “Eu não queria falar no assunto porque eu acho que a gente tem que ir no lugar certo. Não é? Na Justiça. É lá que eu tenho que provar, direitinho, com documento. A eles tenho que dar uma satisfação, né? Mas o público em geral, eu não tenho como controlar, não tenho como dizer: ‘Olha, acreditem em mim, sou gente boa’”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Vitória na Justiça

Outro destaque da atração é a vitória na Justiça de Ana Paula, a paquita Pituxita.  Ela foi notícia em 2019 após se auto mutilar com uma lâmina e depois acusar o ex-marido, José Roberto Barbosa, de tê-la agredido.

Depois de três anos, ela foi absolvida de uma série de processos movidos pelo ex-marido por denúncia caluniosa, ou seja, de fazer falsas acusações. A defesa de Ana mostrou que ela realmente tinha sofrido agressões do parceiro.

Ana Paula conversou com a repórter Fernanda Sanches sobre como conseguiu provar na Justiça a violência que viveu na época e como está superando essa fase difícil. “Quando as pessoas viram tudo aquilo que aconteceu, eu era vilã; (que) eu fiz para prejudicar alguém. E na verdade eu fiz para não morrer”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos