Mulher de famoso ex-jogador vai à delegacia e faz boletim de ocorrência

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ilustração - Silhueta Homem
Ilustração – Silhueta Homem

- Continua após o anúncio -

Olha a confusão aí. Um famoso ex-jogador de futebol viu a sua esposa se envolver em uma encrenca daquelas. É que a sua amada foi a uma delegacia abrir um boletim de ocorrência contra torcedores por ofensas recebidas nas redes sociais.

+ Jogador do Palmeiras troca esposa russa por modelo brasileira

O ex-jogador em questão é o craque Nunes. A sua mulher, Kassandra vem recebendo, nestes últimos tempos, duras mensagens em suas redes sociais e aplicativos de mensagens. Por isso, ela resolveu abrir o b.o.

- Continua após o anúncio -

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Em conversa, ela revelou que vem sofrendo ameaças e xingamentos: “Eu resolvi procurar a Polícia porque as intimidações foram ganhando tons mais graves. Começaram com xingamentos de ‘vadia’ e ‘gorda’ e agora dizem que vão acabar comigo na ‘porrada’. Estou assustada”

- Continua após o anúncio -

+ Jogador da seleção termina casamento, afirma colunista

Entre as mensagens, estão: ”Então quer dizer que, além de roubar marido das outras, você é vascaína. Um aviso: ou você sai do Flamengo por bem ou vai sair na porrada”. Em uma outra, foi dito: “E aí, nação! Vamos permitir que essa vascaína tenha acesso ao Centro de Treinamento Flamengo e fique usando nosso manto sagrado?”.

+ Em meio a escândalo com o fim do casamento, ex de jogador do Palmeiras toma atitude drástica

A mulher do famoso ex-jogador, ainda comentou sobre as ameaças: “Eu não sou vascaína, eu fazia gorros e luvas de crochê e tirava fotos para vender as minhas mercadorias na internet. Tenho imagens com gorro do Vasco, do América e do Cruzeiro. E aí? Eu sou Vasco por isso? Não entendo esse ódio gratuito. Mas, vou querer descobrir quem está por trás dessas ameaças. Acredito que tenha outras pessoas envolvidas neste episódio. As pessoas precisam saber que não podem ameaçar e xingar por aí e vão ficar impunes. Isso é crime e eu vou até o fim”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos