Luana Piovani/Instagram
Luana Piovani/Instagram

Luana Piovani sempre usou suas redes sociais para relatar sobre o seu dia dia. Nos últimos dias, a atriz desembarcou em Paris, e sob companhia dos filhos BemDom e Liz, e chegou a relatar sobre as dificuldades que é viajar com os herdeiros. Porém, teve gente que não gostou das declarações feitas pela a artista e detonou ela na web.

Belle Silva detonou Luana Piovani (Foto: Montagem)

Belle Silva, mulher do jogador Thiago Silva, usou as redes sociais para criticar o desabafo de Piovani. “Gente, estou passando aqui só pra fazer um comentário com vocês. Ontem eu estava olhando pela internet, aí eu vi um vídeo de ex-atriz que falou que é insuportável viajar com criança. Oi? Não sei nem o que falar. Insuportável? Eu adoro viajar com meus filhos. Sempre viajei”, afirmou ela.

Ela, mãe de dois filhos, Iago, de 8 e Isago, de 10 anos, ambos frutos do seu cônjuge com o jogador carioca, por fim, detonou a postura da ex-mulher do surfista Pedro Scooby. “Agora tu pensa. Se ela já fala isso dos filhos dela, imagina os coleguinhas dos filhos dela? Ainda bem que meus filhos e os filhos dela nem se conhecem, porque se ela chama os dela de insuportáveis ela vai chamar os meus de quê?”, disse.

Por fim, a morena, sem fazer menção, deu uma dica para Piovani: “Não tem paciência fica em casa. Por que não deixou eles com os avós, com a babá, sei lá com quem e não veio sozinha? Eu hein. Falo mesmo porque não sou obrigada”, finalizou.

Confira o desabafo:

Filho de Luana Piovani passa mal durante viagem e atriz fica desesperada

A atriz Luana Piovani passou por um grande susto neste domingo (7). Acontece que ela estava viajando com os filhos, Bem, Dom e Liz, para a Disney, em Paris, quando Bem acabou passando mal, e deixou Luana desesperada.

Ela usou os seus stories para contar detalhes do ocorrido: “Só para dividir o meu estado atual de zumbi… O Bem não está bem, ontem vomitou e começou uma diarreia”, iniciou a atriz.

“Daí hoje diarreia, daí no avião ele vomitou e teve diarreia, chorava desesperado… e eu arrependidíssma de ter entrado no avião, porque eu cheguei a pensar em desistir, mas acabei não desistindo”, continuou ela… Veja mais!

Veja também:

Após Anitta, Leo Dias quer escrever biografia de Luana Piovani



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here