MSN

- Publicidade -

Mulher de Pyong Lee comenta alívio ao ver o mágico fora do paredão no ‘BBB 20’

A esposa de Pyong Lee, que está no 'BBB 20', falou sobre o alívio ao ver o seu amado escapando do paredão. Confira!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pyong Lee e a esposa – Reprodução: Instagram

A esposa do participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’, Pyong Lee, Sammy Lee, reagiu aos resultados do paredão formado neste último domingo (26), onde o mágico quase foi para a berlinda.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: Pyong Lee precisou da aprovação da mulher grávida para entrar no reality

É que ele recebeu 10 votos da casa, só que, ao realizar uma prova, acabou se livrando do paredão. No lugar de Pyong Lee, o escolhido para a berlinda foi Lucas Chumbo que irá disputar a permanência com Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’. (Quem você acha que deve sair? Clique aqui e deixe seu voto).

+ BBB20: Em conversa com Mari, Gabi comenta briga de Bianca e Rafa

- Continua após o anúncio -

Após todo o sufoco, a mulher do mágico, Sammy Lee, resolveu utilizar as suas redes sociais para comentar o resultado da votação do paredão.  Ela comentou a maturidade do seu amado: “Deus é muito justo. Engraçado, né? A Bianca votou no Pyong e ele estava lá segurando a mão dela para dar força. Eu tenho orgulho do meu marido. Está vendo como ele é inocente? Como ele é bobinho? Ele é tão bom”, disse.

Ela também falou sobre a prova: “Quase infartei com essa prova de ‘Bate e Volta’ de pegar estrela”. Por fim, veio o alívio: “E a cara de todo mundo quando o Tiago falou: ‘Pyong está livre do paredão’. Eu amei, foi a melhor cena”.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: Chumbo faz comentário sobre Flayslane e internautas pedem respeito

Vale lembrar que, conforme noticiado aqui no Área VIP, o participante também reagiu ao alto número de votos que recebeu: “Não quero que as pessoas se sintam mal por terem votado em mim. A primeira semana não tem o que fazer. Seis votos eu esperava, do nosso grupo. Não precisa as pessoas vierem me falar ‘votei em você’”. Veja mais detalhes!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas