Chumbo e Flayslane no BBB20 – Gshow

No último sábado (25), os participantes do Big Brother Brasil 20 ficaram curtindo a ressaca da festa de sexta-feira. Os comentários não foram poucos, afinal, teve barraco, gente dando trabalho por beber demais e brother querendo beijar na boca.

Lucas Chumbo era um desses brothers que estava doidinho para achar alguém para curar a carência. Em conversa com outros participantes, o surfista fez um comentário que acabou repercutindo de forma negativa entre os internautas.

+BBB20: Conheça o primeiro anjo e o monstro da edição

“No final, no final, eu já tava até pensando na Flay”, disse o surfista dando a entender que o desespero de ficar com alguém o faria ficar com a sister Flayslane. O colega de confnamento de Chumbo, Lucas, entrou na conversa e rebateu: “Não é assim também…ela é gente boa…Tu já pegaste coisa pior”, completou.

Apesar da tentativa de amenizar a fala do companheiro de reality, a postura de Lucas e, principalmente, de Felipe, que também estava no quarto e caiu na risada, não foi vista com bons olhos pelo público que assistia a cena.

+Namorado de Manu Gavassi fala sobre comportamento da cantora no BBB 20

Com a repercussão do vídeo, os internautas e fãs de Flayslane começaram a subir uma tag no Twitter pedindo respeito pela sister. “Respeitem a Flay”, pediram os fãs na rede social.

O comentário de Chumbo pode resultar em muitos votos em um possível paredão. Aliás, é muito provável que ele inaugure a primeira berlinda da nova edição do reality. Além do comentário feito sobre Flayslane, no último sábado, o surfista passou boa parte do tempo reclamando pelo fato de ter ganhado o monstro do anjo da semana, a influencer Mari.

Chumbo e Hadson tiveram que se vestir de abacaxi e ficar andando com a fruta na mão o tempo inteiro. Os dois ficaram revoltados com o castigo, e o surfista se irritou dizendo que a imagem dele vestido como abacaxi pode causar uma repercussão muito grande na área em que atua, o surf.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here