fbpx

BBB20: Pyong Lee precisou da aprovação da mulher grávida para entrar no reality

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

Pyong Lee e Samy – Instagram

Recentemente Pyong Lee foi alvo de crítica nas redes sociais por entrar no BBB20 mesmo com a mulher grávida de 8 meses. Mas antes de entrar no reality, o youtuber e hipnólogo  teve que pensar muito para tomar a decisão definitiva.  Ele também precisou da aprovação de Samy, que espera o primeiro herdeiro do casal.

Em entrevista ao Gshow, Samy disse que concordou com a participação do marido no reality por ver uma oportunidade de divulgação do trabalho dele. Ela disse ainda que Pyong contou que foi convidado para o BBB 20, mas deixou para ela  a decisão se ele deveria ou não participar do programa. “Na hora eu disse para ele que precisávamos orar muito para tomarmos a melhor decisão juntos”, lembra.

+ Anitta faz questionamento sobre famosos no ‘BBB 20’: “Quem vai lavar a louça?”

Depois de muita conversa, ela chegou a conclusão que o programa seria bom para o futuro do marido. “Desde o início ficou claro para gente que podíamos usar essa oportunidade para divulgar a hipnose. Mostrar para as pessoas que ela pode tratar a depressão e a ansiedade“, disse.

A futura mamãe se mostrou tranquila também quanto ao fato de o  papai não poder estar presente na hora do parto. “Nosso filho terá muito orgulho do pai! Eu deixei claro pra ele que a hipnose pode salvar vidas. E, se pudermos salvar a vida de pelo menos uma pessoa, já valeu a pena. Nosso filho ficará bem”, afirma.

+ Confira o Perfil dos Participantes do ‘BBB20’

Maior apoiadora de Pyong Lee em seu trabalho, Samy contou ainda que tem muito orgulho do marido. “Ele, inclusive, já promoveu um evento chamado ‘Não é o fim’, em que os hipnoterapeutas trataram de graça vários casos sérios de tentativa de suicídio. É incrível! Tenho muito orgulho do propósito dele”, afirma.

O youtuber e hipnólogo Pyong Lee tem 27 anos e está entre os competidores que vão lutar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB20. O brother está no grupo Camarote.

Participe:

Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos