Thais Pacholek/Instagram
Thais Pacholek/Instagram

Neste sábado (4), a mulher do cantor Belutti, surpreendeu ao revelar através de seu Instagram que teve uma doença grave aos 22 anos.

Hoje com 35 anos, a atriz Thais Pacholek contou em um post como começou sua trajetória, sobre o câncer e que saiu vitoriosa dessa luta.

“Vou contar um pouquinho da vida dessa menina aí do vídeo. Começou a fazer teatro aos 9 anos para se livrar da timidez. Nos ínterins, jogava vôlei e futsal pela escola. Sempre tímida, reservada. Otimista e batalhadora. Em paralelo a formação de artes cênicas se formou em Jornalismo. Trabalhou nas duas áreas… Muitas peças de teatro. Reportagens. Aos 18 saiu de casa e se mudou para o RJ. Aos 22 anos teve câncer…. O chão dessa menina parecia desabar. Aí o otimismo e a família seguraram a onda. Medos. Ponto. Vitória.

Aos 23 fez sua primeira novela em São Paulo. Aos 35, 8 foram feitas. Entre RJ e SP continua sua trajetória. Ela não desiste fácil. Difícil mas muito interessante escrever a história dessa minha personagem preferida: Eu. Coloque no papel a sua história também. Você vai ficar sem fôlego e vai perceber que somos seres únicos, cada qual com a sua personalidade, capacidade e propósito de vida. Somos alma, essência, somos amor, luz e tudo que há de melhor….e quando nos dermos conta dessa VERDADE, com certeza as coisas mudam. #BomSábadoMinhaGente“, escreveu a loira, que é casada com Belutti e tem um filho Luis Miguel.

Confira o post:

View this post on Instagram

Vou contar um pouquinho da vida dessa menina aí do vídeo. 🙋🏼‍♀️ Começou a fazer teatro aos 9 anos para se livrar da timidez. Nos ínterins, jogava vôlei e futsal pela escola. Sempre tímida, reservada. Otimista e batalhadora. Em paralelo a formação de artes cênicas se formou em Jornalismo. Trabalhou nas duas áreas… Muitas peças de teatro. Reportagens. Aos 18 saiu de casa e se mudou para o RJ. Aos 22 anos teve câncer…. O chão dessa menina parecia desabar. Aí o otimismo e a família seguraram a onda. Medos. Ponto. Vitória. Aos 23 fez sua primeira novela em São Paulo. Aos 35, 8 foram feitas. Entre RJ e SP continua sua trajetória. Ela não desiste fácil. Difícil mas muito interessante escrever a história dessa minha personagem preferida: Eu. Coloque no papel a sua história também. Você vai ficar sem fôlego e vai perceber que somos seres únicos, cada qual com a sua personalidade, capacidade e propósito de vida. Somos alma, essência, somos amor, luz e tudo que há de melhor….e quando nos dermos conta dessa VERDADE, com certeza as coisas mudam. #BomSábadoMinhaGente

A post shared by Thaís Pacholek (@tpacholek) on

Sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, posta click antigo e desabafa

Perda da Tia

Em Dezembro de 2016, Thais perdeu uma tia da doença. A atriz lamentou através das redes sociais “Hoje perdi uma tia… Ela lutou tanto, tanto… Mas o câncer a levou. E ai, quando vc se depara com a morte tão perto, milhões de coisas passam pela cabeça. Como as vezes somos tão pequenos. Não ajudamos uns aos outros, reclamamos a todo momento por besteiras, temos o mundo em nossas mãos e não damos valor. Minha tia Lucia. Viveu. Lutou. Deixará saudades e um ensinamento: Aproveitar a vida fazendo o bem e valorizando cada segundo, porque a vida passa. Ela acaba”.

Cantor sertanejo pede empresária em noivado e anuncia casamento ainda neste ano

Thais Pacholek exibe barriguinha sarada de biquíni

A esposa do sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, Thais Pacholek, chamou a atenção dos seguidores ao postar uma foto de biquíni e com a barriga sarada…Veja o click!

Confira também:

Mulher de sertanejo revela que era ‘bicho grilo’ e posta foto rara



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here