Mano Walter e Débora Silva - Reprodução/Instagram
Mano Walter e Débora Silva – Reprodução/Instagram

Apaixonados! Mano Walter e Débora Silva estão vivendo uma história de amor digna de novela. Juntos há pouco mais de dez meses, o casal, ao que parece, estão bem apressados e empolgados em levar mais à frente esse relacionamento.

E nesta última sexta-feira (3), o cantor sertanejo anunciou que está noivo durante um jantar romântico realizado em Gramado, no Rio Grande do Sul. Ainda que esteja com a agenda lotada de shows, o músico surpreendeu a amada ao presenteá-la com um anel, seguido por um pedido de casamento, que obviamente foi recepcionado com um “sim”.

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

Em entrevista concedida à revista Caras, os futuros marido e mulher revelaram que planejam oficializar o cônjuge no altar no dia 10 de setembro, sendo realizado na terra natal de ambos, numa cerimônia íntima, em Maceió, no Alagoas: “Vamos reunir amigos e parentes em uma cerimônia ao lado de todos que amamos”, revelou ele.

Mano Walter e Débora Silva - Reprodução/Instagram
Mano Walter e Débora Silva – Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, a morena se declarou para o artista, e confessou estar ansiosa para o grande dia, no Instagram do companheiro, que possui quase 4 milhões de seguidores. “Porque já estou com saudades desse dia tão especial! E mais ansiosa ainda para recebermos a Bênção do nosso Deus! Te amo meu amor”, escreveu.

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

Sucesso

Mano Walter está na estrada desde 2016, quando gravou seu primeiro DVD que lhe trouxe o reconhecimento, após ter gravado uma canção com a sertaneja Marília Mendonça, e desde então, ele pôde ter visto sua carreira crescendo cada vez mais.

Contratado pela gravadora Som Livre, a cada lançamento, o artista vêm emplacando novos sucessos, e desde o seu mais recente lançamento, conseguiu acumular milhares de visualizações, e canções de sucesso, como a parceria com a baiana Claudia Leitte, e os sertanejos Gustavo Mioto e a dupla de irmãs Maiara e Maraisa.

Agressão em show

Mano Walter/Instagram
Mano Walter/Instagram

Mano Walter foi agredido em seu próprio show em Imperatriz, no Maranhão, no início do mês de março, com uma latinha de cerveja que foi arremessada por alguém do público direto em seu rosto.

O cantor precisou interromper o show para receber atendimento médico. O ato foi gravado em vídeo e viralizado nas redes sociais nele é possível ver o exato momento que o cantor é atingido, infelizmente não foi possível localizar o indivíduo que arremessou a latinha no rosto do artista. Veja mais!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here